quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Uma pessoa que não conheço, mas que ganhou espaço no coração

Ontem resolvi que era hora de fazer um blog e participar efetivamente da blogsfera...
Ontem, dando uma volta nos blogs de mamães vi que uma das mamães que acompanhava silenciosamente havia devolvido seu bebê para o Reino Eterno...

Nunca fui de comentar em blogs. Por vergonha, não saber o que dizer, não ter o que dizer já que não sou mãe ainda... Mas ontem abri uma exceção!

Depois de ficar com um nó no peito, uma sensação de vazio, de pés fora do chão...escrevi para a mãe desse bebêzinho lindo!

Sabe, não sei como é perder um filho... e sinceramente e egoisticamente falando, espero NUNCA precisar sentir essa dor! Sei que nenhuma palavra que qualquer um falar vai fazer sentido para quem perdeu um filho!

Ninguém sabe o tamanho e a intensidade dessa dor... apenas quem passou por isso! 

Quando entrei hoje, agora a pouco no blog dessa mãe havia uma postagem dela... informando o acontecido...
Sinceramente? Fiquei de cara! Que força, que consideração com as leitoras, que amor de mãe mais lindo!!

Uma menina jovem, que casou jovem porque quis, que teve um final de gestação um poquinho cheia de emoções demais, que teve um bebê lindo, que transmitiu para todas as leitoras o amor que surgiu no momento que conheceu aquele pedaçinho de gente, que teve que passar por uma partida precoce dessas...

Eu não conheço você, você não me conhece... Nem sei se vai ler isso, mas fica aqui o meu registro de que você me fez sentir orgulho de ser mulher, me fez sua fã, me fez sorrir, me fez chorar...



Teu anjo, hoje não pode mais te abraçar fisicamente, mas teu anjo fez com que você conhecesse o quanto é querida nesse mundo tecnológico!
Teu anjo alegrou muitas pessoas além da família dele!
Teu anjo é amado por muitas pessoas!
Teu anjo te ensinou o que é o amor de mãe!
Teu anjo ensinou nem tudo é como a gente quer!
Teu anjo me ensinou a dar valor a cada momento por mais curto que a gente ache!
Teu anjo me emocionou!
Teu anjo tinha uma missão...
E eu acho que teu anjo cumpriu muito além daquilo que tinha como objetivo! 

Que Deus abençoe vocês, 
Que traga sabedoria e acalento para seus corações.

Com carinho,
Carol

0 comentários:

Postar um comentário