domingo, 27 de outubro de 2013

Sumi de novo e respondendo TAG

4 comentários
Oi minhas lindas, sumi de novo né... que feio!!

Bom, deixa eu explicar pra vocês! Da última vez que sumi os motivos foram bons, mas dessa vez nem são tantos! No último post não quis comentar pois achava que seria algo passageiro, mas não foi! 
As meninas que acompanham o blog a mais tempo já leram sobre o estado de saúde do meu avô, que já foi internado pelo menos umas 200 vezes, e isso acabou acontecendo de novo! A primeira internação ocorreu algumas semanas antes do meu aniversário, em agosto, e ele saiu do hospital em menos de duas semanas! Quando isso aconteceu fui visitá-lo e prometi que se ele melhorasse até meu aniversário levaria bolo para ele, e assim se fez! Ele saiu do hospital alguns dias antes do meu aniversário e levei meu bolo de aniversário pra ele! Porém, ele recebeu aquela alta sem estar 100% e recebia os cuidados da equipe domiciliar da Unimed em casa! Porém, como ele é meio teimoso e não seguiu todas as recomendações acabou piorando e foi novamente internado, há 3 semanas atrás! Agora o susto foi bem maior e estamos revezando quem fica com ele no hospital, quem busca minha vó lá, quem fica durante o dia... uma confusão sem fim!!!
Enfim, agora ele está estável porém o estado dele é grave! Atualmente ele está com sonda de alimentação e para eliminação de urina, e as vezes usa um suporte de oxigênio... Ele desenvolveu diabetes no hospital e também uma trombose... ele será submetido a uma cirurgia na próxima sexta-feira para obstrução das veias das pernas! Só tenho a pedir a vocês que incluam ele novamente em suas orações para que ele possa descansar, seja da maneira que Deus achar melhor! 

Agora vamos a TAG :)
Achei legal a TAG que a minha linda Nise respondeu e trouxe pra vocês :)

Como foi escolher o nome do seu blog?
Como já falei em uma TAG anterior, o nome do meu blog foi pensando em ser um diário onde vou trazer os relatos da minha vida como noiva, esposa, dona de casa, mãe e blablabla. Então por isso o nome do blog é "O começo da família WP"

Uma música?
Depende, tenho duas! Uma que eu gosto em todos os momentos, e outra que eu adoro no momento :)
Gosto muito de todas as músicas do Charlie Brown Jr., sou suspeita pra falar... mas gosto demais de "Uma Criança com o Seu Olhar" - quem quiser ouvir, clica aqui
E eu também adoro as músicas do Fernando e Sorocaba, e uma que não me sai da cabeça além do Sorocaba é claro é a música "Veneno".... uuuuuh melhor nem falar muito que minha nossa... aquele Sorocaba não um pedaço de mal caminho, é na verdade um atoleiro inteiro né... - quem quiser ouvir, clica aqui

Delííícia de homem... meu bom Jesus!!

VOLTA PRA TAG CAROLIIIIIIINE!!!


Voltando...

Qual seu maior sonho?
Terminar a faculdade e ter meu neném *-*

Qual seu filme preferido?
Ah, pode ser dois né...um desenho e um filme né... pode pode né...

Desenho: Até um tempo atrás, eu diria "Branca de Neve", mas de uns anos pra cá seria "Pocahontas" acho linda a história do filme *-*

Filme: Dirty Dancing COM TODA A CERTEZA DO MUUUUNDO!


IMPOSSÍVEL NÃO CHORAR NESSE FILME!

Uma pessoa que te inspira?
Bom, difícil dizer.... não tem alguém especificamente! Mas eu acho que me inspiro em meus pais! Que são pessoas batalhadoras e que buscam conquistar o sonho deles!

Algo que te lembre a infância?
Bom, tem vááárias coisas! Acho que as principais são o cheirinho de cacá de vaca (meus avós moram numa parte mais rural da cidade), cheiro de cuca (pra quem não conhece, é um pão de ló com farofa e frutas), e kinder ovo! Minha mãe me dava quase todo dia um hehehehehehehe (na época era R$1,00)

         


Um objeto da casa que é a sua cara?
Não sei ao certo, mas das coisas que já temos para nossa futura casa, acho que os utensílios de cozinha (talheres, pegador de panela e panos de prato) são a minha cara! Todos coloridos e com bichinhos coloridos!

Uma história de família que nunca esquece?
Nossa, tem muuuuitas! Acho que as mais legais são das maluquices que eu e meus primos aprontamos! Acho que a melhor mesmo mesmo, foi no aniversário do meu tio Roberto! Eu e a outra sobrinha do meu tio éramos as únicas meninas da família até o nascimento da minha prima mais velha, a Nicole! Eu por parte do meu tio, e a Mariana na família da minha tia. Daí, nesse dito aniversário do meu tio eu e a Mariana resolvemos levar a Nicole pra "passear".... só que o nosso passeio era um plano cruel kkkkkkkk
Nós colocamos a Nicole, na época com 1 ano e 5 meses, sentada num cesto que havia no banheiro do restaurante e picamos a mula! Sim, abandonei um bebê num banheiro! kkkkkkkkkk
Obvio que ela começou a berrar e tivemos que abortar nosso plano! Mas isso só foi descoberto pela família este ano no aniversário de 15 da pentelha kkkkkkkk Sim, eu tinha 6 anos e era má kkkkkkkk e burra, mas tudo bem! kkkkkkkk Enfim, demos altas risadas, mas minha tia que também é minha madrinha quis me matar, mas logo passou kkkkkkk

#prima má kkkkkkk

Fato marcante que aconteceu no seu blog?
Passar de 3 mil acessos! Achei super demais! #sisinti!

O que te irrita?
Pessoas mau educadas e atrasos!

O que te faz feliz?
Ver as pessoas próximas a mim felizes, dirigir, estar na sala de aula com meus alunos, ler meus livros...

11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam

1- Não tenho sobrinhos de sangue, apenas de coração
2- Sou VI-CI-A-DA em maquiagem
3- Estou terminando a faculdade e daqui 3 anos quero fazer enfermagem
4- Odeio, detesto, tenho pavor de andar na frente das outras pessoas
5- Um dos meus maiores sonhos é ir para Disney
6- Quero fazer as lembrancinhas do meu casamento sozinha
7- Tenho pavor, fobia de insetos voadores
8- Eu amo coalas *-*
9- Tenho sonhos doidos, malucos, totalmente fora da casinha (aqui trouxe os do casamento, mas é cada loucura, que minha nossa....)
10- Desde que sai da empresa, nunca consegui dormir cedo
11- Essa vocês ainda não sabem, porque é novidade fresquinha!

Sexta-feira eu fiz o teste prático do Detran/SC e eu... PASSEI!!!

Siiiim, sou a mais nova motorista do pedaço!!! Em 15 dias chega minha habilitação provisória!!! Estou suuuuper feliz!  A prova foi tensa porque não fiz com meu carro da auto escola, estava chovendo, meu instrutor não pode me acompanhar E o fiscal do Detran foi meio insensível... sei lá... não tchu nem tcha pra mim! Não estou acostumada a dirigir no silêncio! Sempre dirigi conversando, cantando, rindo e fazendo palhaçada! Enfim, mas o que importa é que passei \o/ Não vejo a hora de poder pegar o carro e sair por aí com o vento batendo no rosto *-*

Bom minhas lindas, por enquanto é isso!
Beijão



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Gente sumi, mas é por um bom motivo!

9 comentários
Oi meninas!

Quanto tempo!! Dessa vez sumi por um ótimo/excelente/maravilhoso motivo *-*
Que já vou contar, mas antes deixa eu fazer um resumão do que aconteceu nos últimos dias!!

1º) Decidimos as lembrancinhas do casamento para os adultos \o/
2º) Estou fazendo as aulas prááááticas de volante *-* Meninas, façam seguro de vida porque logo tô na pista hohohohohohoho
3º) No dia 05 foi o tal Monstro Anatômico, e ninguém acertou aqui no blog sobre o que foi a maquete kkkkk
Eu fiz um sistema urináááário! Fizemos duas maquetes!! Uma anatômica (que eu fiz) e uma funcional, que fazia xixi de verdade (até que um vento doido soprou e caiu tuuuuudo no chão e a bexiga esvaziou :/)
4º) Fui passear/enlouquecer com a minha vó semana passada! Comprei umas roupinhas pra miiim *-* 
5º) Fui comprar os presentes de dia das crianças com o Fe e quase enlouquecemos!!! Tudo caro!!! Por fim optamos por coisas "normais"... Pro Arthur e pro Mateus compramos carrinhos tipo Hotweehls, um kit de pintar e pra ficar mais legal colocamos pirulitos que deixam a língua azul! Pra Maila os dindos se empolgaram kkkkkk (qual é a novidade?)... compramos um kit da Polly com um joguinho e relógio, maquiagem para bonecas, kit de pintar e pirulitos!! E pros babys, Martin e Sol compramos kit de praia com baldinho, forminhas e pás! Achei que não dariam muita bola, mas piraram na batatinha quando virão... adorei a reação deles!! Alias, só a reação dos babys que nós vimos! Porque o Arthur tava dormindo quando chegamos, e os presentes da Maila e do Mateus não entregamos porque o pai os levou pra passear :/ Vamos no próximo final de semana \o/


Bom o motivo pelo qual estou menos no blog é que estou fazendo um "Caderno de Recordação" do nosso casamento *-* Comprei um caderno de 10 materias pra registrar tudo que fizemos/faremos para que um dia possamos relembrar! Vi que minha mãe fez algo semelhante e tô me dedicando nesta "Obra" kkkk Quando estiver pronto (em dia) eu mostro pra vocês se quiserem :)

E pra alegrar o post, segue fotinhos dos ultimos acontecimentos *-*

 
Maquete do Sistema Urinário - Oma Verônica num pit stop na nossa volta no shopping

   
Bolo de Chocolate que fiz no último final de semana - Pimpas com o presente de dia das crianças 

E como foi dia das crianças, taí uma fotinho minha do meu aniversário de 1 aninho *-*

Por enquanto é isso minhas lindas, beijos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Respondendo TAG'S - super atrasada!

6 comentários
Olá meninas!

Estou mega atrasada com vocês! De novo! Estive terminando a maquete do Monstro Anatômico! E fazendo toneladas de provas, que por sinal... ainda não acabaram! #tragédia =/ Mas deixemos de xorumelas e vamos as Tags! Eu recebi da Nise querida *-* Já falei que ela é uma querida, fofa, preocupada, gentil e linda? Acho que já, mas falo mil vezes mais, pois graças ao empurrãozinho dela hoje o blog tem quase 10 mil visualizações.. que pra mim é algo que NUNCA imaginei! Obrigada amiga :)

A primeira TAG se chama "Se eu fosse"
As regrinhas são: Indicar quem te ofereceu a tag, no caso já foi feito :)
Indicar 5 blogs, que eu vou deixar a disposição dos primeiros que comentarem pois não faço ideia de quem já respondeu :)

Se eu fosse um mês: Seria SETEMBRO, com certeza! Meu aniversário, primavera, frio indo embora...
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira! Aaah, como eu adoro! Principalmente a noite!
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00 - o fim e o começo
Se eu fosse uma estação do ano: PRIMAVEEEEERA!
Se eu fosse um planeta: Saturno - é vaidoso... tem anéis! kkkkk
Se eu fosse uma direção: Sul
Se eu fosse um móvel: Sofá! Relaaaax *-*
Se eu fosse um pecado: UM só? Acho que gula e preguiça kkkkk
Se eu fosse um sentido: Olfato
Se eu fosse uma pedra: Jade
Se eu fosse uma planta: Ipê Amarelo ou Hortência Azul
Se eu fosse um clima: Tropical
Se eu fosse um prato: Strogonoff de carne *-*
Se eu fosse um instrumento musical: Harpa
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um animal: Golfinho
Se eu fosse um som: RISAAAADA, beeem alta kkkkk
Se eu fosse um sentimento: FELICIDADE
Se eu fosse um lugar: Uma praia
Se eu fosse um sabor: Igual daquelas minhocas ácidas, docinha mais azedinha hehehehe
Se eu fosse uma palavra: Honestidade
Se eu fosse um objeto: Celular
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos
Se eu fosse um número: 9
Se eu fosse um símbolo: Uma gota
Se eu fosse uma música: Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.

A outra TAG tem as seguintes regrinhas:
Os blogs selecionados para a tag devem responder 11 perguntas;
Indicar 10 blogs 
Os blogs indicados devem ter 100 seguidores ou menos, pois o intuito é que eles sejam mais vistos.

Perguntas:

1 - Como escolheu o nome do blog?
O meu blog foi criado com a função de registrar as coisas que aconteceriam na minha vida de noiva e depois, futuramente, a minha vida com meu marido e mais futuramente ainda os babys! Por isso o blog se chama "O começo da Família WP", pra quem nunca notou, taí hehehe
O título "Na espera do grande dia" é provisório e será alterado depois do grande dia kkkk

2 - Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Dedico o tempo que a faculdade permite! Esses últimos dias tem sido dificil, mas em novembro, teremos um grande surpresa para todas as seguidoras e daí será mais "presente" com média de dedicação de 4 horas por dia! HAHAHAHA Talvez até uma parceria uuuuh, vamos ver!!

3 - Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Não, nunca. Meus posts não são polêmicos, eu acho! kkkk Por isso nunca tive problemas!

4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Siiim, como disse acima teremos novidades!! Talvez uma super parceira *-*
Além de layout!

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim! Com certeza sim! 
Principalmente porque ainda falta 2 anos pro casamento! Então as vezes fico "sem ter o que falar"...
Daí lembro que sempre tenho leitoras lindas, queridas, que adoram saber das coisas, mesmo as mais fora da casinha kkkkk

6 - O que gosta de fazer quando está no computador?
Jogar CandyCrush *-* e outros joguinhos do face! Além de assistir vídeos! Mas fico a maior parte do tempo me dedicando aos trabalhos da faculdade e ao TCC!

7 - Quantos livros você lê por mês?
Bom, talvez uns 3! Claro que isso por causa da faculdade! Mas nas férias leio uns 3! Bem delícia! Adoro ler!

8 - Quantos blogs você visita todos os dias? 
Não sei, talvez uns 8 ou 9. Mas as vezes eu esqueço de comentar! Peço desculpas a todas por isso!!

9 - Qual blog visita todos os dias?
Não sei! kkkkkk Tantos! Não tenho uma preferência! Mas quase diariamente eu visito o Amada Vitória de Cristo! Uma linda história de pais que batalharam e lutaram ao lado da filha que teve diagnóstico de Acrania no início da gestação e contrariando as expectativas médicas ela viveu por mais de dois anos! Os pais ainda mantêm o blog e agora estão esperando um segundo presentinho de Deus! Linda história que recomendo a todos a lerem... pois faz com que a gente passe a valorizar cada segundinho da vida!

10 - Quanto tempo você está na blogosfera?
10 meses, 2 semanas e 3 dias, segundo o contador do blog kkkkk

11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim e não! Me inspiro nos assuntos, nos temas, e tals! Mas a maneira de escrever não! Nunca!
kkkkkkk Sou bem espontânea e é assim que faço meus posts! Com imagens pra descontrair e tudo mais! Esses tempos vi que a Sara escreve de forma semelhante, mas não conhecia ela quando comecei a postar, então não podemos dizer que houve inspirações heheehhehe

É isso minhas lindas! Logo logo mais posts!!
Beijos!
Saudades