sábado, 17 de novembro de 2012

Sobre o nosso relacionamento

Assim como todo relacionamento, o nosso nem sempre está 100%

As vezes eu me irrito, as vezes ele se irrita;
As vezes eu irrito, as vezes ele irrita;
As vezes eu choro, as vezes ele chora;
As vezes dá vontade de jogar tudo para o ar e sair correndo!

E para evitar desgastes com brigas idiotas, como por exemplo: um anular a própria vontade para ver o outro feliz e blábláblá, criamos um método que funciona como rodízio.

Quando vamos ao cinema/alugar um DVD fazemos o seguinte: Uma vez eu escolho os tipos de filme que quero e juntos escolhemos; Outro dia ele escolhe os filmes que quer e juntos escolhemos.

Dá certo! E fazemos assim com sabor de pizza, programa do final de semana, viagens e tudo mais.

É legal, evita discussões por besteira!

O Fe é mais calmo, na dele... mega sossegado e dificilmente fica bravo e olha que as vezes ele tem motivo!
Eu já sou mais elétrica, me irrito mais fácil... e as vezes sempre faço aquele "doce" para ele se sentir culpado kkkkkkkk

Fotos com caretas é nossa especialidade!!

Dessa forma somos equilibrados, quando é pra tirar satisfação eu vou e falo! Quando a situação requer mais classe ele toma a frente! #barraqueira!

Lindo né... nos completamos ^^


0 comentários:

Postar um comentário