sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A Sra. Desastrada, muito prazer!

A Sra. Desastrada, muito prazer!

Não eu não casei e não esse não é o sobrenome do Fe, hehehehe

Mas esse poderia ser o nome do meu cartão de visitas! Querem saber o porque?

Pensem em uma pessoa desastrada. Pensaram?
Agora multipliquem por três! Multiplicaram?
Eleve a potência de infinito e terão euzinha a seus pés!

Não, não é brincadeira! Eu sou muito desastrada! Eu vivo tropeçando, caindo, trombando, batendo, derrubando TUDO e todos!

Não tenho o menor orgulho disso, afinal é sem graça entrar numa loja de departamentos por exemplo e teu noivo/pai/mãe/afilhada/o mundo dizerem: "Eeeeeeei, cuidado, fique longe das coisas que quebraram!"
SIIIM eles falam isso pra mim SEMPRE!

Se olharem meus joelhos, por exemplo, verão tantas cicatrizes que ficaram em dúvida se sou uma pessoa normal ou um Frankstein! Venho colecionando cicatrizes desde que aprendi a andar kkkkk E acreditem se quiser, até mesmo no dia da festa do meu aniversário este ano eu cai FEIO e ralei de novo meu querido joelho e com isso acabei com a minha calça nova =/

Se não bastasse os joelhos, eu já passei meus aniversários com ralado no nariz NÃO ME PERGUNTEM COMO PORQUE NEM EU SEI, com braço engessado, com tala no pulso.. e não só meus aniversários, como várias épocas do ano, como o Natal de 1998 que eu passei com a perna engessada!

Isso claro, sem falar em cortes/arranhões...
Gente eu sou a rainha dos cortes/arranhões...
Cortes com folha A4? todos os dias! E isso é sério! Cortar aquela pelinha entre o dedão da mão e o indicador com a tesoura? SEMPRE! E eu ainda nem sou daquelas que curte se cortar!!! Imagina se fosse...

Meu noivo, coitado, desde que enfiou um pedaço de madeira no joelho brincando com os primos quando tinha 12 anos, NUNCA mais conseguiu ver sangue na vida sem passar mal... Então imaginem o sufoco que ele passa comigo...

Estou aqui relatando aquilo que ocasiona danos em mim... Mas se eu for relatar para vocês tudo o que já derrubei na vida e deixei quebrar... fico UM ANO inteiro escrevendo e ainda não termino!
E agora pergunto a vocês: "COMO UMA PESSOA COMO EU, VAI CUIDAR DE UMA CASA????"
Nem eu sei... mas estou tentando :D

Meu noivo, para me dar um apoio moral, diz que não vamos pedir um jogo de jantar de porcelana de casamento... e sim um de plástico para evitar que destrua! MEREÇO??? 

Todos que convivem comigo sabem desse meu lado... digamos... destrambelhado de ser... e por conta disso parece que todos dormem com o Bozo todas as noites, de tanto que me zoam! No começo eu não curtia... mas agora até levo na esportiva... Vivo deixando meus ombros nos batentes das portas... tropeço em meio fio na rua... um caos...

Portanto meninas, se algum dia quiserem me conhecer... se preparem para uma possível queda de café, ou um possível mico no shopping kkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário