sábado, 17 de novembro de 2012

Porque estou vendo tudo com antecedência?

Desde que decidimos a data do nosso casamento pensei muito em quando ir começar a ver os detalhes do nosso casamento!
Tinha essa preocupação pois a data será exatamente um ano após eu terminar minha faculdade.

Como já disse aqui no blog, em 2010 uma amiga minha casou e vi o quanto ela enlouqueceu vendo os preparativos enquanto tinha que conciliar faculdade, emprego e ainda agenda de fornecedor!
Pensei comigo "se ela ficou louca casando no 2º ano da faculdade, imagine no 5º?!"

Meu curso é extremamente cansativo, visto que estudamos a mente humana e suas variações... lidamos com situações delicadas das vidas de nossos pacientes... No 5º ano, apesar de termos apenas duas matérias em sala de aula, temos estágios em clínica adulto e infantil; estágio em organizacional; TCC e mais um monte de questões que precisamos cumprir e dominar! Nossa mente sai muito cansada!

E quando falamos em casamento, queremos que tudo saia perfeito! Por isso, estou vendo os detalhes com antecedência... para que tudo saia da maneira que eu e o Fe queremos! E também dentro das nossas possibilidades financeiras! Meus pais e os pais dele nos ajudam com a construção da nossa casa, então quem cuida do casamento somos nós! O que eu acho mega justo!

Com tudo isso, decidimos ver agora para que depois eu não perca a cabeça! E sendo assim já tivemos algumas "vantagens"...

Pagamos o aluguel do salão onde faremos a festa com o valor deste ano, e economizamos pelo menos uns R$ 400,00
Pagaremos ao DJ o valor deste ano também... e economizamos mais uns R$ 300,00
Pagaremos ao Cerimonial o valor aproximado do ano de 2015, e que não será alterado se o serviço naquele ano for mais caro! Pois fechamos o contrato antes e tals... hehehehe

Uma dica que dou para todas as noivinhas é: CONHEÇAM BEM O PROFISSIONAL QUE IRÃO CONTRATAR!
No caso do DJ, de preferência tente ir a um evento que esse DJ foi contratado... é díficil, eu sei, mas as vezes dar uma de penetra dar certo kkkkkk

E sobre o Cerimonial, é necessário que haja uma afinidade entre o pessoal e os noivos! No nosso caso foi imediata essa afinidade... e durante a primeira reunião o Ton (um dos donos do Cerimonial e que cuida dos noivinhos no grande dia) e o Fe descobriram que trabalharam juntos durante algum tempo! RÁ! E a Poli é uma graça... nós duas só falamos besteira e rimos MUITO!

Então é isso meu povo ^^

Um beijããão

0 comentários:

Postar um comentário