quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mais uma noivinha na área!

Bom, depois de passar um bom tempo visitando inúmeros blogs de noivinhas decidi criar o meu. Na verdade já tinha começado um blog há um tempo atrás, mas quem disse que tive empenho em continuar?
Bom, inúmeras coisas me fizeram desistir daquele blog, entre elas o fato de eu ser noiva e não ter data de casamento, nem perspectiva de quando iria casar... mas agora tudo mudou, e finalmente eu e meu noivo batemos o martelo! Mas já adianto a todas (os), apesar de termos uma data, essa data ainda está longe... muito longe hehehe

Mas antes de dividir as dúvidas, angustias, decisões e felicidades de uma noivinha, vou contar um pouco de como nos conhecemos até chegarmos a esta decisão tão importante *-*

Beijos,

Carol

0 comentários:

Postar um comentário