sexta-feira, 23 de novembro de 2012

E o noivado?

Pois é meninas,

Falei tão por cima do noivado que até me deu uma dó! kkkk

Nosso noivado, ao contrário do que está sendo o nosso casamento, não foi nada planejado, nada preparado com semanas de antecedência... nem nada disso!

Conversamos com nossos pais que queríamos noivar, decidimos a data, reservei lugares no restaurante e simples assim. Haviam dois arranjos de mesa que foi cortesia do restaurante e pronto!
Nem lembrançinhas, nem fotografo, nem convite, nem nada...

Hoje, eu fico até meio tristinha de não ter dedicado nada do meu tempo para a preparação dele. Foi meio na empolgação eu acho. Mas enfim... foi feito, foi fofo, e rápido!

Por nossas famílias serem imensas, apenas nossos pais e avós estavam presentes.
Depois do almoço e do noivado, que não teve nenhum pedido de noivado muito elaborado mas não menos lindo... fomos para minha casa, trocamos de roupa e fomos até um parque aqui da cidade e tiramos fotos.

Simples assim HAHAHAHHA
Tão bom ter 19 anos e achar que tudo é assim tão simples...

Segue fotinhos desse dia especial *-*

Meu pai, eu, Fe e minha mãe

Eu e o Nando no parque amo essa foto!

0 comentários:

Postar um comentário