quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Há 2 anos...

Eu acordava com um sorriso imenso no rosto e com uma sensação de: "Ai meu Deus, e agora? Como eu faço?Como vai ser?"

Nós acordamos (o Fe dormiu na minha casa), tomamos um café da manhã ultra rápido, nos arrumamos e fomos ao restaurante... esperamos os nossos convidados especiais, recebemos presentinhos R$R$ e fomos para nossa mesa...

Tudo lindo, simples, delicado...

O pedido foi feito diretamente ao meu pai, um pouco antes do almoço.
Tiramos as alianças de namoro, pelas de noivado (que serão do casamento) e somos felizes para sempre!

Lindo né?!

As alianças foram escolhidas por nós dois uns 2 meses antes do noivado. Nem finas, nem grossas, sem pedrinhas na minha aliança, de uma marca não sei qual que não existem emendas e por isso a aliança não "quebra"... e por isso uma fortuninha a mais!

O Fe que comprou as alianças... fez uma economia durante uns meses e comprou... 

Optamos em não gravar a data do noivado, pois nossa intenção é usar a mesma aliança no casamento. Mas gravamos uma "homenagem" como a moça da loja falou nas alianças.
Na dele está gravado "Caroline eu te amo"
Na minha está gravado "Fernando eu te amo"

Acho que não vamos gravar a data do casamento nas alianças, pois como nossos nomes são grandes (os nossos nomes tem 8 letras, apenas uma das coincidencias da nossa vida, mas isso eu conto em outro post), quase não tem espaço para o dia hehehehehe

Então é isso...
Beijooos


0 comentários:

Postar um comentário