quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sobre as coincidências...

Eu e o Fernando desde que nos conhecemos, nas conversas de msn, descobrimos várias coincidências nas nossas vidinhas...

Querem ver só:

01. Nossos nomes tem 8 letras;
02. Nossos sobrenomes terminam com CK;
03. Nossos avós se conhecem de vista e foram quase vizinhos na infância deles;
04. Nossos pais tem 6 irmãos;
05. Meu pai e meu sogro fazem aniversário no mês de maio;
06. O Fe faz aniversário junto com o meu primo Guilherme;
07. Eu faço aniversário junto com a madrinha do Fe;
08. A madrinha do Fe me conhece desde bebê porque frequentamos a mesma igreja;
09. Temos primos chamados Guilhermes; (mas tá.... acho que todo mundo tem um parente Guilherme)
10. Tivemos apenas um namoro oficial, antes de nos conhecer; (eu tive 2 namoros/rolos não oficiais, ou seja, não foram apresentados para a família, então não é oficial né?!)
11. Uma infeliz coincidência é que em novembro de 2009 perdemos pessoas queridas da nossa família. Ele perdeu um tio no dia 02 e eu perdi um tio avô muito querido dia 07; 
12. As duas famílias tem origem alemã; (o que não é tão raro de acontecer, visto que Jlle é uma cidade que teve milhões de imigrantes alemães)
13. Um menino que estudou com o Fe, tinha uma vó com o mesmo sobrenome que eu; Eu tenho uma professor com o mesmo sobrenome que o Fe;
14. Somos retardados por chocolate! Malucos; abirolados; maníacos; apaixonados!
15. Nossos cachorros foram adotados, vieram como presentinhos do céu para a gente ^^ 
16. Meu pai e o Fe são PALMEIRENSES rebaixados haha porém não dão bola pro time...#porqueserá? kkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário