quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Nossa história II

Bom, continuando...

E agora resumindo o quanto der para não ficar muito chato... 

Depois daquele dia sempre que dava a gente se falava e mesmo morando há menos de 10 minutos de distância de carro, ficamos com apenas o contato via internet durante quase 11 meses! SIIIIM!! Dois bichos do mato! kkkkk

Durante esse período tanto eu quanto ele namoramos outras pessoas, mas como Deus já tinha escrito que nossas vidas deveriam se entrelaçar, como se fosse um passe de mágica, no mês de novembro de 2009 nossos relacionamentos de fato acabaram. O meu no final de outubro e o dele no dia 02 de novembro. Motivos para os términos? Nem eu e nem ele sabemos... apenas aconteceu!

Nos falamos uns dias e surgiu um convite.

O Fernando no ápice do seu romantismo me convida para tomar sorvete. Sim, é muito fofo, se não fosse por um simples detalhe: o dia que ele me convidou para ir! Quando? 13 de novembro.
Daí você diz: "E daí?" e eu te digo: "Era uma sexta-feira"
EEEEEEEEH meu caro leitor, uma sexta-feira 13!

Nunca tive esse negócio de superstição, mas sei lá né véio, fiquei tensa! Mas fui...
Aquela noite voou... e os dias que seguiram também! Veio o pedido de namoro, a visita a casa dos meus pais, a visita a casa dos pais dele, a entrega da aliança de compromisso no dia 23 de dezembro e apresentação oficial do Fernando para a família no dia 24 de dezembro no tradicional almoço da família do meu pai.

Tivemos um ano lindo pela frente, 2010 foi um ano de mudanças... e de crescimento.... e de surpresa também!

No mês de julho daquele ano, o Fernando me diz que quer noivar no nosso aniversário de 1 ano de namoro... eu piro, digo "está muito cedo"... mas quem disse que resisti?


E assim foi, noivamos no dia 28 de novembro de 2010. Um noivado simples, um almoço com nossos pais e avós em um dos melhores restaurantes da cidade e a troca de alianças.

0 comentários:

Postar um comentário