sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Meu sonho de ser tia...

Desde pequenininha tinha o sonho de ter váááários sobrinhos! Amo criança... já até trabalhei num jardim de infância só para ficar mais pertinho de vários babys...

Como sou filha única, minha esperança era arrumar um namorado com pelo menos 1 irmão para que o meu sonho fosse realizado! Mas daí vem o destino, e eu  me apaixonei por um filho único também!

E agora José? Lá se vai meu sonho ralo abaixo...


SÓ QUE NÃO!

Não?

Não gente, meu sonho foi realizado antes mesmo de eu conhecer o Fernando *-*
Calma, eu explico. 
Diante do fato de que sobrinhos de verdade eu nunca teria, me autonomeei tia do meu primo Mateus, e para minha tristeza ele só me chama de tia quando é interessante para ele, se é que me entende?!

O Mateus nasceu em 2008, e mesmo ele me chamando de tia só quando ele quer, eu morro de amores por ele!
 
Mateus no aniversário de 4 anos
 
 
Daí em 2010, nasceu a Maila, nossa princesinha... Obviamente que ela não me chama de "tia" mas quando eu ouço aquele "diiiiiiiinda" eu piro!!
 
Maila fazendo bolas *-*
 

Daí em 2011, duas notícias me enchem de esperança... Em novembro recebemos a notícia que outra tia minha está grávida e eu já falo "sou tia também" e os papais concordaram \o/
Em dezembro recebemos a notícia de que uma prima muito querida do Fe está grávida, e também já solicitamos a posição de titios e também fomos aceitos heheehehe
 
A tia PIRA!
 
Em abril, nasceu a nossa Sol filha da prima do Fe! Super pequenininha, linda...
Poucos dias depois, em maio, nasceu o nosso Martin, mais conhecido aqui em casa por Pimpas!!! Fomos visitá-lo no primeiro dia em casa! E eu pirei!
 
Pimpas com seus 6 meses de gostosura!
 
Tinha 4 sobrinhos LINDOS!
 
Mas ainda estava faltando alguma coisa, alguém... Um primo do Fe tinha um filhinho de 3 anos...
Eu não tinha muito contato com eles, mas o Fe não sei como começamos a nos encontrar e esse primo do Fe e a esposa se tornaram grandes companheiros também! Assim como a prima do Fe e o marido dela, que pra nossa alegria moram pertinho da gente *-*
 
Foi aí que ganhei meu 5º sobrinho! o Arthur! Um menino LINDO de 3 aninhos que é doido por carrinhos como o titio dele *-*
 
Sinceramente, o nascimento de cada um deles foi muito marcante para mim... o amor que sentimos por cada um deles é algo único...  Não sei viver sem nenhum deles...
 
E preciso dizer que essas figurinhas terão um papel importantissimo no nosso casamento?
Todos os 5 participaram ativamente neste dia! É a melhor maneira de mostrarmos para eles o quanto eles são especiais para nós.
 
Na época do casamento, o Mateus terá 7 anos, o Arthur 6, a Maila 5, a Sol e o Pimpas 3! Acho que eles entrarão numa boa na igreja!
 
P.S. Não tenho fotos recentes da Sol e do Arthur, então depois eu coloco :D
 

0 comentários:

Postar um comentário