quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Quando começar o enxoval...

Gente, se tem uma coisa que me preocupa é o bendito enxoval...

Não pela questão econômica, mas sim pela questão prática!

Pense comigo, faltam 3 anos para o meu casamento... se eu começar a comprar desde já as coisas quando chegar a hora de usá-las, ou vão estar obsoletas, amareladas e sei lá mais o quê... Porque mesmo que eu guarde com todo o carinho, cuidado e amor... o tempo passa e TCHUM!

O fato é que eu acho que vou fazer as compras para a casinha só perto do casamento, tipo uns 2 meses antes... e nem vou comprar tudo, porque o pessoal da minha família curte dar um jogo de cama de presente de casamento kkkkkk

E pra falar bem a verdade, desde que noivamos eu ganho muitos presentes domésticos de presente das pessoas com mais idade! Já ganhei xícaras, toalhas... enfim de um tudo kkkkk

Até a chefe da minha mãe que é uma pessoa muito querida e me conhece há 19 anos entrou na vibe kkkkk
Ela já meu deu 7 panos de louça que gente... SÃO TÃO LINDOS... que eu até vou ter pena de enxugar a louça com eles eu acho :P

Apesar de achar "cedo" pra começar a comprar coisas pra casa, devo confessar que eu e o Fe já compramos a primeira coisa pra nossa casa *-* 
Um kit de cozinha liiiindo, que eu MORRI quando vi... 
O tal kit estava uma pechincha e eu não resisti, comprei mesmo! O kit é composto por um tapete de cozinha pequeno, uma luva de tecido, um treco de pegar panela sabe?! e um paninho de louça... todos com estampa de xícara de café... super cozinha mesmo *-*  kkkk detalhe mínimo: eu e o Fe não somos fãs de café ¬¬'

Mas abapha o caso tá meninas?! kkkkkk

Beij'ao

0 comentários:

Postar um comentário