quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um pouco sobre o noivinho...

Como vocês também já sabem o Fernando nasceu em 1990.
 
Eu e o Nando
 
 
A família do Fernando também tem origem alemã tanto por parte de mãe quanto por parte de pai. A avó materna dele ficou viúva muito jovem, quando minha sogra tinha apenas 9 anos de idade. A mãe do Fe também é filha única. Os avós paternos do Fe são casados há mais de 50 anos e também tiveram 7 filhos! E primos ele tem tantos, mais tantos, que eu nem sei porque não conheço todos hehehe
Sem contar que alguns primos já são casados e tem filhos, então é bastante gente!
 
O Fe AMA carros! No quarto dele tem várias miniaturas! E eu sou uma das responsáveis, porque vivo dando mais miniaturas para ele nas datas especiais... e ele AMA!
 
Já trabalhou em inúmeras áreas, mas atualmente está na área comercial.
 
Assim como eu, ele nunca foi de baladas... muito sossegado, não deu trabalho algum para os pais!
 
Ele tem uma cadela SRD de 8 anos, a Suzy! Ela é enorme!! E super dócil... Minha sogra tem 3 gatos, a Belinha, o Floquinho e o Bob (vulgo macaco, porque vive pendurado nas árvores), mas o Fe não curte eles não!
 
Acho que basicamente é isso sobre ele ^^

0 comentários:

Postar um comentário