terça-feira, 27 de novembro de 2012

Há 3 anos atrás...

Acontecia nosso primeiro beijo!

HAHAHAHA
Que lindo!

Ele lembra disso? Eu acho que não!
Mas eu siiiim, e isso que importa! HAHAHAHA

O local? Um terminal urbano de ônibus! Ultra romântico né?!
Mas foi o que o romantismo do meu lindo permitiu para o momento!
Eu com meus então 18 anos... ele no auge dos seus 19! hahaha

Oh céus, eu e ele estavamos desempregados (na real, nunca tinhamos trabalhado de carteira assinada, mas já tinha trabalhado entende?), indo de agencia em agencia de RH entregando curriculos...
Chuuuva que Deus mandava...  (na nossa cidade chove tanto, que é conhecida como Chuville)
E nós dois embaixo da minha sombrinha cor-de-rosa estilo "cheguei"

Foi um dia lindo! O começo oficial de tudo, eu acho haha


0 comentários:

Postar um comentário