quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E depois do noivado?

Oiii pessoal hehehe

Não cheguei a comentar anteriormente, mas em nosso noivado não pedimos presentes. Nossos pais queriam nos dar de presente o almoço e aceitamos, felizes da vida... Mas mesmo não pedindo todos os participantes dessa comemoração nos deram R$R$ de presente \o/
Adoramos né?! Esse foi o primeiro dindin que nossa poupança no banco viu... 

Bem, mas vamos ao título da postagem...
E depois do noivado??


Depois do almoço do nosso noivado,
uma voltinha pela cidade


Bom, depois do noivado eu já queria marcar data de casamento, construir casa, ver TU-DO e casar em 2012!
Mas quem disse que dava?
Eu na verdade estava empolgada com a ideia porque uma amiga muito próxima estava as vésperas de se casar com o namorado... enfim, pura empolgação. Claro que fiquei putadavida triste em ver que não teria como fazer tudo isso na data que eu pensava, mas depois vi que foi melhor assim... mesmo depois de quase 2 anos do casamento dessa minha amiga, eles ainda estão com uma vida bem instável, morando de aluguel porque o apê deles não ficou pronto, enfim...

Meus pais seeempre me aconselharam em marcar o casamento para depois que eu me formasse, ou seja, só depois de 2014! Mas eu negava! Dizia que ia estar noiva muito tempo e bláblábláblá... Mas sabe criança birrenta? Eu estava igual! Não aceitava essas ideias malucas e nem nada.

Mas como a língua é chicote da bunda, adivinha quando eu e o Nando vamos casar? Só depois que eu me formar kkkkkkk
Na verdade vimos que seria mais fácil, visto que só a minha faculdade tem uma mensalidade de mais de R$ 700,00 e a dele é mais R$ 250,00
PENSE! Pagar isso tudo de faculdade + pagar tudo do casamento + contas normais de uma casa (água, luz, iptu...) + supermercado + gasolina do carro... Jesus amado, iriamos a falência no primeiro mês!
Então, depois de muito pensar, repensar, fazer contas, apertar daqui, apertar dali... resolvemos, vamos casar em 2015!

Quando exatamente ainda não posso/quero dizer, visto que ainda vai demorar 3 anos... e as minhas madrinhas queridas (só uma sabe que será madrinha, mas isso é uma longa história que conto depois hehehe) podem vir parar aqui e acabar com a surpresa :P

Então, voltando de novo... desde novembro/2010 começamos então a economizar todos os meses uma quantia para colocar no banco, afim de futuramente pagar nossas despesas de casamento.
Juntamos nesses 2 anos um valor legalzinho, e já conseguimos pagar as entradas de 3 fornecedores, e ainda sobrou um bom tanto *-*  #asnoivapiracomdindinnaconta!
A partir do ano que vem, com algumas contas acabando, iremos economizar ainda mais para o casamento e estamos com a meta de mandar R$ 800,00 por mês para nossa conta! E essa meta já foi devidamente planejada e caberá dentro do orçamento... claro que vamos nos sacrificar um pouquinho... e acabará as saidinhas de todos os finais de semana como ir no shopping sempre, cinema 3D uma vez por mês, jantar fora todos os sábados e blábláblá... mas é por um sonho maior nosso... um momento que sonhamos desde que nos conhecemos, e sabemos que vale a pena!

É isso meninas... agora que já sabem como começou e como chegamos até hoje, está na hora de começar a falar do presente e do futuro *-*

Beijão


0 comentários:

Postar um comentário