quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Meu sonho de e-session...

Não sei se vocês sabem, mas sou de Santa Catarina!

Quando se fala "Santa Catarina" o povo já pensa em praia, turistas argentinos, festa de alemão e Beto Carrero World! E pensando isso, o povo não está nada errado visto que temos MUITAS prais LINDAS, muuuitos turistas argentinos o ANO TODO, pelo menos umas 4 festas legais de alemão no mês de outubro e CLAAAARO o fantástico parque temático BCW!

Daí você lê o título do post e pergunta: "Tá Carol e o que isso tem a ver com aquilo lá de cima?"
Eu respondo hehehe

Bom eu já fui no BCW umas 4 vezes, visto que fica a pouco mais de uma hora de carro da minha cidade! Algumas vezes com o colégio, as vezes com meus pais, enfim... conheço o parque inteiro, de cabeça pra cima, pra baixo, de lado, transversal!

Há várias áreas temáticas! Indígena; Velho Oeste; Doces (siiim, as sorveterias lá dentro são todas cuuutes); Germânica; Pirata; Animais... E todas tem estatuas e cenários para os turistas retardados felizes tirarem fotos  pagando um micão engraçadas! 
Imagem daqui 
Imagem daqui

Eu sou uma noivinha que adora o tradicional, o delicado, a sutileza dos detalhes... sem forçar muito a barra e  sem cores chamativas e blablabla... Pooooooorém,  não sou uma pessoa "normal" e aí mora o X da questão!

Sempre vejo e-sessions acontecendo na praia, no campo ou na cidade; na praia, no campo ou na cidade; na praia, no campo ou na cidade... E sempre achei sem graça comum demais! Mas nunca pensei em fazer em um lugar diferente desses, visto que minha mente não é muito criativa as vezes, até que... 
Até que eu e o Fe decidimos comemorar nosso 3º aniversário de namoro lá no BCW! E comecei a rever as fotos, e sonhei com as fotos do nosso pré-casamento sendo feitas lá!

E pronto, serão lá! HAHAHAHA Resta saber se a Fotográfa topa!

Torçam por mim *-*

0 comentários:

Postar um comentário