quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um pouco sobre a noivinha...

 
Como vocês já sabem, me chamo Caroline, nasci em 1991.
 
 
Foto do Book
 
 
Eu moro na mesma cidade desde que nasci.
Minha família é de origem alemã, tanto por parte de pai quanto por parte de mãe. A minha família por parte de pai é imensa. Meus avós tiveram 7 filhos! Desses 7 filhos, apenas um mora em outro estado. O restante mora na nossa cidade ou em cidades vizinhas. Atualmente tenho 11 primos. A minha família por parte de mãe é bem pequena. Meus avós tiveram apenas 3 filhos! Meu avô era dono de inúmeras terras e deu um terreno para cada um dos filhos. Dessa forma, todos somos vizinhos uns dos outros. Meus tios são casados, porém não tem filhos ainda então sou além de filha única, também sou neta única há mais de 21 anos.
 
Nunca fui de balada, sempre fui muito sussegada. Meus pais não tiveram grandes preocupações comigo. Já fui meio rockeirinha, já fui meio hippie, já fui desleixada e atualmente sou eclética e meio patricinha...
 
Quando eu era criança queria ser pediatra. Depois quis ser psicológa. No ensino médio, no ano de prestar o vestibular escolhi prestar para: Engenharia Química, Administração e Negócios e Licenciatura em Física (siim aquela do Einstein! #lokanível258)... Passei nos 3... e fiz Física por 8 meses... desisti...
Voltei a pensar em Psicologia... E fiz!!!  Atualmente estou no 3º ano do curso... tenho mais 2 pela frente até conseguir meu lindo CRP *-*
 
Trabalho desde os meus 18 anos... estou no meu segundo emprego. No primeiro emprego fiquei por +/- 8 meses... pedi demissão para começar no meu segundo emprego e lá estou até hoje... há quase 2 anos e meio!
 
Legal né?!
 
Ah, sou meio cricri com organização... mas não era sempre assim... na verdade, acho que depois do meu último aniversário eu mudei muito! Pra melhor... mais organizada, vaidosa, cuidadosa...
 
Quase ia esquecendo... tenho 3 cachorros! Um labrador lindo de 14 anos chamado Chocolate; um pintcher magricelo de 4 anos chamado Bozo e um SRD de 8 meses que tem o tamanho de um elefante chamado Tobias!
 
Acho que é isso...
 
Beijããão
 

0 comentários:

Postar um comentário