sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nosso lar doce lar...

No meu sonho de infância, eu queria morar em um lindo sobrado cor de rosa, que tivesse um jardim imenso, um chafariz, e uma hortinha... beeeem estilinho "casa perfeita".

No sonho do Fe, eu não sei... porque ele nunca me falou hahaha Sempre disse que independente da onde fosse, estaria ótimo se eu estivesse ao lado dele #momento oooooun meu noivo é um lindo né?!

Eis que colocamos a aliança de ouro nos dedinhos e pensamos "Onde vamos morar?" e saimos a caça de alguns imóveis. Pensamos em apartamento primeiro! Quase não ficamos em casa devido ao trabalho/estudos, então um apartamento micro estilo caixa de fósforo seria uma ideia aceitável... PORÉÉÉÉM... os valores dos imóveis aqui na nossa cidade são absurdos em bairros que gostamos!

Moramos na maior cidade do estado de Santa Catarina, o que já deixa os valores um poquinho mais salgadinhos... Agora com a implantação da GM na nossa cidade e da BMW na cidade vizinha os imóveis estão ganhando um UP de valores! Isso sem contar que nossa cidade receberá uma das seleções que participarão dessa Copa do Mundo besta que nem deveria acontecer num país onde tem crianças morrendo por FALTA DE ESTRUTURA BÁSICA, pronto falei! 

Vendo isso, desistimos da ideia de comprar um apartamento caixa de fósforo e decidimos ver logo algum apartamento que já não fosse tããão novo, porém que fosse um pouco maior uma caixa de ovos de galinha talvez, que tivesse 3 quartos e uma sacadinha... achamos vários... o preço variava de R$ 150.000,00 a muitos R$R$R$
Gente, caro caro caro não era... MAS PRA MORAR NUMA CAIXINHA? Ter que fazer muitos móveis sob medida? Ter que pagar condomínio e ainda contar com a sorte de ter vizinhos gentes! GENTE... era demais para minha pobre mente!

Daí surgiu um "PLIIIIM" nas nossas vidas... meus pais nos deram o terreno atrás da casa deles para nós! Fizemos uns 25 mil projetos... porém nada que nos agradasse R$R$
Por fim, surgiu a melhor proposta de TODAS! Nós construimos uma casa no terreno dos fundos e meus pais moram lá... e eles deixam a casa deles conosco!

Me diz se não é perfeito?

Com isso já temos os dois banheiros prontos com revestimentos/metais/acabamentos prontos e lindos! Temos uma lavanderia toda revestida! E uma casa enorme! Com 1 suíte, 2 quartos, sala social, sala de estar (que iremos colocar um barzinho e tals), uma cozinha planejada LINDA e recem colocada, um comodo que será meio que "diversões do Fe" onde colocaremos o som dele, video game e tals, lavandeira, garagem, varanda... TUDO! E na cozinha ainda ficarão o cooktop e geladeira!

Apenas teremos que fazer alguns acabamentos, como o gesso... fazer um planejado para a suíte... para a 
sala e para o bar... NOSSA NÃO VEJO A HORA!!!!

0 comentários:

Postar um comentário