terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que rolou no final de semana?



Ará! Já voltei com outro post! #orgulhodemimkkkkk

Como falei, aproveitei os últimos dias de liberdade antes de começar o penúltimo ano da faculdade! Peraí, eu falei PENÚLTIMO? É isso mesmo produção?

AAAAAH NEM ACREDITO! #mais feliz que pinto no lixo!

Voltando... hehe
Sexta-feira eu peguei folga no escritório e aproveitei para curtir os meus pais que ainda estão de férias! Acordamos mais tarde que o de costume, tomamos um café bem gostoso, nos arrumamos e fomos ao shopping! Lá andamos por todas as lojas e corredores... Comprei um colar, uma pulseira de courinho e dois anéis de falanges numa loja que vendia tudo por R$ 10,00 #pirei ehehehehe

Daí numa lojinha lá, eu vi um cachorrinho de pelúcia super fofo! E qual foi a minha surpresa quando minha mãe catou o bichinho e foi com ele pro caixa e disse "É teu filha"  oooooh, nem preciso dizer que babei né?! Minha mãe é uma fofa!



O cachorrinho é da raça PUG, com olhos e laçinho lilás beeeeeem menininha! Dei o nome de Tiffany pro bichinho e o deixei no meu quarto, perto do meu abajur para me vigiar o sono hehehehe


Depois, almoçamos e engatamos uma sessão de cinema! Fomos os 3 assistir "De Pernas Pro Ar 2" e já começamos a dar risadas na hora de comprar pipoca, porque minha mãe derrubou metade do saquinho de pipoca dela no CHÃO e no balcão da Bomboniere #mico

Daí fomos para a sala de cinema, vimos e rimos muito do filme! Na saída paramos numa sorveteria e pedimos sundae uma coisa bem família feliz kkkkkk

Na sexta-feira ainda, meus pais foram para a casa de praia e o Fe veio passar a noite ali comigo! Brincamos o final de semana todo de "casadinhos" haha uma delícia!

Sábado o dia começou bem ceeedo! Acordamos as 6 horas da manhã e fomos para praia passar o dia com meus pais! O dia estava meio feio, com vento e chegava até a estar friozinho!! Mas isso não abalou nossa animação! Até fomos para a beira do mar, mas não ficamos nem uma hora por lá pois tinha muito muito vento!!!

Lá na praia comprei mais umas coisinhas e perto das 6 da tarde voltamos, eu e o Fe, para Joinville. Passamos no mercado antes de ir para casa e compramos um mini bolo e brigadeiros para o café da manhã do dia seguinte, afinal domingo foi níver dele!

Domingo acordei beeeeem cedo e fui arrumar a mesa de café da manhã! Enchi balão, coloquei pratinhos com desenhos de carros e chapeuzinho com o mesmo tema, coloquei as velinhas emcima do bolinho e fui lá acordar o meu noivo lindo e gordo *-* (a parte da decoração o Fe nem sonhava hhehehe)


Ele adorou e em todas as fotos ele está com carinha de sono! HEHHEHEHEHEHE
Depois, fomos para a casa dos pais dele, almoçamos, cantamos parabéns e fomos embora no final da tarde. Foi super legal! Fomos dormir mega cedo, pois estavamos cansados e queriamos ficar beem grudadinhos no nosso último dia "casadinhos" hehehe Adoramos esses dias juntinhos!!!

Ontem meus pais voltaram da pria e passam o restante dos dias de férias por aqui mesmo!

Então é isso! Gostaram?

Beijããão

1 comentários:

  1. Oi vim agradecer todo seu carinho viu!

    O cachorrinho é fofo mesmo,rs
    bjo

    ResponderExcluir