quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Conversas sobre o futuro...

Olá meninas,

Hoje a conversa aqui é sobre um assunto que convive comigo desde o dia que nasci eu acho kkkkk 
Sempre tive certeza que, independente do meio que for, quero ser mãe de pelo menos dois filhos!
E o Fe também! Sempre quis ser papai de pelo menos dois babies!

Então tá né, tudo certo, tudo lindo, tudo resolvido!
SÓ QUE NÃO!

Desde que falamos sobre nossos futuros babies sempre houve problemas em relação aos nomes dos nenens! SEMPRE! E acho que até hoje não chegamos num consenso... na real eu vou escolher o nome e ele tem a opção de gostar ou de se acostumar kkkk pecado!! kkkkkkk

Certa tarde, na época que trabalhávamos juntos, perguntei: "Amor, quais nomes de menina você gosta?"
E eu ouvi: "Ah amor, eu gosto de MICHELLE, gosto de FERNANDA porqueseráhein?! e gosto de xxxx"
Ele falou mais alguns mas eu já estava em choque, paralisada e offline! Acho que meu inconsciente recalcou!

O PÂNICO TOMOU CONTA DO MEU SER!
Gente, nada contra as Michelle's, as Fernanda's e blábláblá... só que gente, EU NÃO QUERIA E NÃO QUERO ESSES NOMES PARA A MINHA PRINCESINHA!!!

O choque passou e eu falei "Odiei, esses nomes estão oficialmente jogados fora da futura lista de nomes dela"

Daí veio a pior parte! Eu cai na asnice besteira de perguntar: "E de menino?"
E o Fe disse: "SÓ GOSTO DE FERNANDO"

#MORRIROLANDONAAREIADAPRAIAIGUALUMKIBECRU!

Geeeente, EU ME NEGO A COLOCAR JÚNIOR!!! ME NEGO!! Na minha família tem uns 3216541 mil JUNIOR'S!! Alguem chama "JUNIOR" e todos olham! #triste!

Eu penso que quando vamos escolher o nome do nosso futuro filhote temos que ter uma atitude sensata e não esculhambar a vida do pobre anjo...Existem nomes que tipo, tiveram a sua época e hoje em dia não cola mais, tipo... fica estranho!
O meu sogro por exemplo, se chama Adolfo. Tipo, existem toneladas de gentes com a idade dele que tem esse nome, então seria o Francisco do Nordeste entende?! Tipo, moda, sei lá...
Na minha humilde opinião, eu acho estranho um bebê de 2013 se chamar Adolfo!
Em compensação e não querendo puxar o saco do meu pai liiiindo eu acho o nome Luís lindo, maravilhoso, sutil e forte! E desde que eu sei falar sempre quis que meu filho se chamasse Luís! SIIM LUÍS COM "S" E ACENTO! Daí minha mãe, sabendo do conflito de ideias, me deu a seguinte sugestão:
"Ah filha, se tu vai dar o nome do teu pai pro nenem, dá o nome do teu sogro também!"
GENTE!!!! ALOOO... LUÍS ADOLFO!! GENTE O MENINO IA SER CHAMADO DE NOVO ADOLF HITLER NA ESCOLA!!! Pensem comigo... o menino tem TODA a chance do mundo de nascer branco igual algodão, loiro/ruivo e de olhos azuis!! Daí com DOIS sobrenomes super alemães/polacos!! Coitadinho do meu filho, ia sofrer buylling na maternidade!!
Daí tá né... eu já falando por menino que era pra pensar melhor e tals... O tempo passou e o assunto reapareceu este ano!
Depois de muito blábláblábláblá chegamos aos possíveis nomes dos futuros babies

Nome/nomes da/das menina/meninas:

Catarina ou Marina/Mariana

Nome/nomes do/dos menino/meninos:

Luís Fernando ou Luís Felipe

Ou

Vinicius Luís

E aí, o que vocês me dizem? kkkk
Aguardem cenas dos próximos capítulos, quando o baby estiver a caminho kkkkkkkkk

Beijaãããão

1 comentários:

  1. kkk tbm cai da besteira de perguntar isto ao meu noivo...a resposta pra menina nao foi mta tragica(Giulia por causa da avó falecida dele ou Leticia)mas sinceramente nao queria nenhum dos dois..eu queria Isabel...e pra menino foi um desastre total...tanto que nem lembro o nome que ele disse gostar kkkk
    Os nomes escolhidos sao bonitos,eu tenho um sobrinho que se chama Luiz Fernando

    bjo

    ResponderExcluir