quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Semana cheia de aniversários!

Como vocês viram no último post, meu noivo lindo gordo vai fazer níver domingo agora êêêêê \o/

Mas não é só ele que está de "Parabéns" essa semana não!
Acredito que na minha pequena família, incluindo com a família do Fe, não tem um mês se quer que não tenha aniversário!! Sim minha gente, a família é imensa e deu conta de preencher o calendário todinho!!

De ontem até domingo teremos 4 aniversariantes! Sim! QUATRO!!! 
Ontem, dia 23, uma pessoa muuuuito especial alcançou a marca de 72 aninhos! Minha Oma Ela!
Fui lá ontem, para dar um beijo e um abraço e comer um pedaço de bolo delícia que ela faz #gorda kkkk
Eu e o Fe prensenteamos ela com um arranjo de flores de nome bastante estranho, mas que sei que ela gosta, e a velhinha ficou toda faceira... afinal "é o primeiro presente de neto que ela ganhou na vida"  
Confesso que siemocioneime paaacas! Ela fez e faz tanto pelos netos que nossa... é uma fofa *-*

Amanhã, dia 25, é aniversário do meu tio Emerson!! Ele faz 39 aninhos! É tio, tá quase quase nos 40 hein?! kkkkkk  Ele é marido da irmã da minha mãe, e meu tio há muuuuuitos anos! Ele é bem na dele, mas é super querido!

Daí no domingo, como se não bastasse o meu gordo noivo, meu primo Guilherme faz 15 anooos!
OH MELDELS! Agora que consultei a agenda do meu celular e vi tudo isso de anos que ele vai fazer confesso que me deu um susto!
CACEEEETE, EU SEGUREI ESSE GURI NO COLO RECEM NASCIDO! AJUDEI A TROCAR FRALDA!!! EU SEGUREI A MÃOZINHA DELE PRA AJUDAR A ANDAR!!! ONDE FORAM PARAR ESSES 15 ANOS????? #mesentindovelha #chatiada kkkkkkkkk

Bom alem desses todos, ainda em janeiro meu tio Ingo fez níver dia 10 e minha tia Dete vai fazer níver dia 31! 

Haja dindin pra tanto presente kkkkk  Brincadeira, o importante mesmo é que todos eles sabem da importância que tiveram, tem e ainda terão por muito tempo na minha vida! Todos de alguma maneira, uns mais perto outros mais longe me ajudaram a crescer e me constituir como Ser Humano! E eu sou muito grata ao carinho que todos tem comigo, mesmo demostrando da forma mais OGRA em alguns casos né Gui?! kkkkkkkk

Um beijão para todos

0 comentários:

Postar um comentário