segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aventuras de final de semana de uma família no minimo bipolar!





Gentis, tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo certinho... novos planos para minha carreira profissional mas que ainda são planos, novos planos para novidades aqui no blog, novos planos para minha casinha, enfim... ano novo, vida nova!

Mas chega de lenga lenga, e vamos ao assunto da postagem...

Acho que já comentei aqui que minha cidade fica há poucos KM da praia onde costumamos passar os verões né?! Pois bem, se não comentei, agora tá comentado :P
Mas voltando denovo ao assunto...

Daí que sábado amanheceu um dia bonito, não muito quente e resolvemos que iriamos para a praia a tarde afim de levar parte da mudança dos meus pais para lá. Meus pais vão pegar uns dias de férias agora e levar tudo de uma vez só não caberia tudo no carro adoramos umas tralhaskkkkk Então lá foi a família buscapé feliz e contente rumo a direção da BR 101! O trajeto até chegar a BR é ridículo de curto (uns 4 minutos +/-) e quando passamos por cima do viaduto e vimos o tamanho da fila em direção as praias, quase caimos duros!

Meu pai fez o contorno e resolveu que iria por outro acesso... pela SC não sei qual (uma rodovia de pista simples super horrivel, mas era o que tinha praquele dia kkkkkk) e tudo ia bem até que.... UMA FILA IMEEEEEEEEENSA também! Gente, não tinha 1 acidente, 1 radar, 1 guarda, 1 blitz, NADA que justificasse toda aquela quantidade de carros a não ser que a cidade INTEIRA teve a mesma ideia que nós!

Daí tá né, ficamos #chatiadus

Minha mãe então lançou a ideia: Vamos então no Rio da Prata comer um lanche!!! E todos esfomeados ficaram felizes êêêê
Só que tinha um poréééém... tipo, o acesso as praias é pelo extremo sul de Joinville, e esse Rio da Prata é no extremo NORTE kkkkkk e nós belos e formosos com nossos mini shorts e havaianas... #pensem!
E claro que ao inves de praia, lá tinha era só mato KKKK É uma parte da cidade totalmente rustifca! Linda de viver.. meu sonho é morar lá! Mas lá só gente chique R$R$R$R$ consegue comprar terrenos por lá!

Mas enfim, fomos para lá e depois de horas algum tempo fomos atendidos... Lá tem MUITO movimento! Porque é MUITO bom! E porque tem um lago com carpas MUITO gordas, porque os turistas retardados felizes podem alimentar os bichos com ração...

Eu e o Fe no Rio da Prata

Acho que foi uma troca muito boa!
Apesar de estar morrendo de vontade de um cheirinho de mar... o ventinho das montanhas também foi uma delícia...
E logo eu volto contando para vocês como serão os dias que eu e o Fe vamos "morar" juntos rsrsrs.

Um beijão para todas!!!

1 comentários: