segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os primeiros selinhos a gente nunca esquece...

Gentiii, posso falar?

Siemocioneime hoje! Own *-*

Hoje, cheguei no escritório, arrumei minhas coisas, fiz minhas coisas e surgiu um tempo e o que eu fiz? Corri pro blog kkkk 

Daí, como sempre, visitei os blogs que sigo, e tals... e pra variar, fui no blog da Nise (blog dela aqui) e o que eu vejo??? Selinhos! E o que eu vejo depois?? Ela me deu selinhos *-*

Momento Ooooooooown²
Sim ao² porque ela me deu DOIS selinhos!

Então vamos lá!

O primeiro é esse aqui:


Regrinhas do selinho:

Indicar 10 blogs para fazer o mesmo - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação. 

Tarefa difícil! Quase ninguém comenta aqui! Vou pensar um pouco e depois relato aqui, pode ser? hehe


Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


Comentar o blog que te indicou OK

Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Eu sou uma leitora compulsiva! Pelo menos 10 livros por ano eu leio fácil!
Atualmente eu estou lendo a Trilogia do Código da Vinci! Estou no segundo livro e estou enlouquecida! É viciante! Impossível não comê-los! Super indico! Como tem os filmes, a gente acaba associado a narrativa com as imagens, então é super legal! Sem contar que o final do livro é MUITO mais emocionante do que do filme! hohoohohoho

O segundo selinho é esse aqui:


Compartilhar SETE fatos importantes da minha pessoa e indicar esse selinho e a TAG para amigas, então vamos lá!

1) Minha família é a minha base!
2) Eu me caso daqui 2 anos e já estou ansiosa #aloka
3) Fé é o que me sustenta e acalenta meu coração em momentos difíceis!
4) Eu falo muito! Mas MUITO mesmo!
5) Fico planejando meu casamento e minha casa 2541684 mil vezes por hora!
6) Amo meus cachorros e não saberia viver sem eles ;)
7) Eu ainda não tirei CNH! Morro de vontade e morro de medo! #quementende? kkkkk

Bom, vou indicar mais para frente os nomes, acho que sei lá! HAHAHAHA Mas juuuro que logo indico!

Um beijão para todas  e preparem-se porque logo mais vem novidades do casamento (jánãoerasemtempo) e conclusões do final de semana!




1 comentários:

  1. Oi Carol chegando agora no seu bloguinho, prometo ler todos os post ok

    beijos

    =D

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir