terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E vamos falar de coisas boas????

Olá gente bonita,

Hoje estou mais animadinha! Acho que sei lá né... logo esses rolos vão passar e se Deus quiser tudo irá tomar um rumo bom! Então vamos falar de coisas boas???

Siiiiim!!

Gente, domingo é níver do Fe! Como assim? Já??  É minha nega, já é domingo!!!!



E eu já comprei os presentinhos dele hehehehehe Como ele está com um horário de trabalho muito doido porque está cobrindo o serviço de um menino que está de férias, ele com certeza não terá o mínimo de tempo para vir fuçar no blog quais serão os presentinhos dele e então vou poder contar para vocês \o/

Bom, devido ao casamento, ao pagamento de nossas contas e tudo mais, combinamos que a "Era de presentes caros" teve seu fim no Natal! Então iniciamos a "Era dos presentes úteis e não muito caros". E combinamos que gastariamos R$ 60,00 com aniversário um do outro! Então lá fui eu a caça de um presente legal, com preço legal, e que agradasse meu lindo noivo com gosto pra lá de chato! Admito que sozinha não encontrei nada e me rendi! Pedi ajuda! E ele foi comigo em várias lojinhas e achamos numa loja chamada Objeto umas placas de metal com um visual bem retrô... mas não eram placas quaisquer... eram placas com logo da Chevrolet, da Texaco, Harley Davidson e blablablabla... Nem preciso dizer que o menino PIROU nas plaquinhas né?! E na mesma hora levei :P
Você deve estar pensando "Tá que coisa mais sem graça", mas eu ainda não acabeeeeei...
Eu acho super sem graça saber o que vai ganhar, então comprei um outro mimozinho... Só a placa foi R$ 59,90  então... não poderia mais comprar nenhum presentinho, mas achei sem graça e gastei um poquinho mais e comprei um mini micro nano ultra pequeno carrinho que é tipo uma caminhonete de rally!
O Fe é apaixonado por Camel Trophy! Um treco de rally.. não sei ao certo só sei que tem uma caminhote amarela que faz propaganda eu acho... hehehehehe Daí comprei uma bem parecedinha beeeem baratinha! Acho que ele vai gostar :P

O tal Camel Trophy

Daí, que eu resolvi começar a pintar caixinhas de MDF como um passatempo! E, sinceramente, achei minha primeira caixinha PERFEITA! Pintei com fundo branco, depois passei um tom de rosa e colei uns adesivos da Pucca! Ficou linda! Vou tirar foto e mostrar para vocês! E o Fe pirou na caixinha! Disse que para primeira peça eu fiz muito bem e tals e pediu que eu fizesse uma caixinha para ele... Ah, achei fofo e não resisti ao pedido dele! Ontem fui lá, comprei minhas caixinhas, comprei tinta azul em dois tons e... fiz a caixinha dele!! Também vou tirar foto e mostrar pra vocês! Na caixinha dele eu pintei um "F"... todo mundo em casa adorou e agora todo mundo quer também! HAHAHAHAHAHAHA
Acho que vou abrir um negocio e vender caixinhas kkkkkk

Então é isso meninas,

Um beijão para todas e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário