quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Natal (um pouquinho atrasado hehe)

Olá Pessoaaaal!!

Desculpem o sumiço novamente, mas não consegui passar aqui antes :P
Primeiramente,

FELIZ NATAAAAAL para todoooos! Tá atrasadinho, mas vale né?! hehehe

Mas vamos as atualizações da última semana...

Como comentei meu avô recebeu alta na quarta-feira passada e está super bem! Graças a Deus! Bom, depois disso tudo que estava um pouco turbulento, se estabilizou e passamos o melhor Natal de todos os tempos, com certeza!!!

Começamos o ciclo natalino no sábado, dia 22. Eu e o Fe resolvemos comprar o presente de aniversário da avó dele que faz níver no próximo sábado e comprar as últimas coisas antes do Natal como a roupa para a virada de ano, ver decoração de Natal de um shopping daqui que ainda não havíamos visitado este ano e comprar frutas para a ceia de Natal.

Eu e o Fe visitando o shopping
(cabelinho novo que eu estava devendo hehehe)

Nesse dia ganhei uma havaianas LINDA. Azul marinho com estampa de coelhinhos e tira cor de rosa... um amoooor! Comprei dois pins de caveirinha na loja da Havaianas e pedi pra colocar lá mesmo! Ficou um charme!!  Vou fazer fotos dos presentes e posto depois haha

No dia 23 tivemos o almoço de Natal na casa da minha sogra e do meu sogro. Lá estavam nós, os avós do Fe e obviamente os pais dele hehehe. Já trocamos os presentes deles no dia, pois só iriamos no ver novamente na tarde do dia 25 no lanche que sempre acontece na casa da vó Lisa.
Depois fomos ao culto de Natal da minha igreja. Ano que vem o Fe vai se transferir para a minha igreja finalmente! Lá no culto de Natal o Pimpas me deu um baaaanho de guaraná na confraternização que teve depois hahahaha inaugurou bem meu vestido!

Encenação do nascimento de Jesus no culto de Natal

Fe, Pimpas e eu na confraternização após o culto.

No dia 24 logo cedo já deixei embaixo da árvore os presentes dos meus pais. Eles adoraram os presentes. Ainda bem haha E eu ganhei um presente lindo dos meus pais! Um anel de ouro, com o símbolo do infinito onde está gravado a frase "que seja infinito" e com algumas mini pedras! A COISA MAIS LINDA!!! Morri né?! Não esperava um presentão desses!
Daí, lá pelas 11 horas da manhã fomos para o nosso tradicional almoço em família. Este ano aconteceu lá na casa do meu tio, e foi super legal apesar de estar MUITO quente! Entregamos os presentes das crianças e dos meus tios e todos adoraram!!! 
Ficamos por lá até umas 15 horas e voltamos para casa. O Papai Noel passou novamente e deixou VÁRIOS presentes! Sei que nossa árvore tava lotada no final da noite haha faço um post dedicado apenas para os presentes depois, com fotos e blablabla!

Nossa árvore de Natal com os presentes haha

Daí, lá pelas 18 horas saimos de casa e fomos para a casa dos meus avós maternos para arrumar a Ceia e tal... Foi uma ceia leve, com empadão de frango, torta salgada, canudinhos recheados, palmito, manjar de coco com calda de ameixa, sorvete... tá nem tão leve haha mas é que o almoço do dia 25 já seria BEM pesado hahahaha Na Ceia estavam presentes eu, o Fe, meus pais, a irmã da minha mãe e seu marido e meus avós. Meu tio e a esposa estavam em outra cidade visitando a família dela (: Mas no almoço dia 25 eles estariam presentes!

Daí para finalizar a noite, quando chegamos em casa, eu e o Fe ganhamos um presente para nós dois! hahahaha Um "Torre Copos" ADOREI né???! eu e o Fe adoramos jogos e competições...

Dia 25 amanheceu e lá fomos nós comer novamente hahahaha
Almoçamos muito bem! Havia maionese tradicional, palmito, churrasco, farofa, macarrão, arroz, molho branco com toque de mostarda, frango, pernil... MINHA NOSSA SENHORA! E sobremesa, sorvete é claro! Pois estava novamente MUITO quente!
Eu e o Fe saimos correndo do almoço para vir para casa nos arrumar e voar para a vó dele!
Chegamos lá por volta as 15 horas e ficamos até as 19h.
Houve amigo secreto, um lanche beeem reforçado, conversa jogada fora, entrega de presentes para as crianças... uma festa!

Família do Fe reunida

E para arrematar, como ainda estava MEGA CALOR, chegamos em casa e voamos para a piscina! HAHAHAHAHAHAHA Ficamos lá até umas 20:30h +/-

Durante a madrugada do dia 25 para o dia 26 foi registrada a maior temperatura da história aqui na minha cidade! 29ºC

Vocês tem noção? Gente, aqui dificilmente passamos dos 35ºC durante o dia... durante a madrugada sempre é fresco.. tanto que sempre preciso programar a desligada do ar no meio da madrugada para não congelar! Mas dessa vez não deu! Tocou direto das 22:00 horas do dia 25 até as 08:00 de ontem! Enfim...

É isso pessoal, nosso Natal foi esse! Com muita alegria, muitos abraços, muitos beijos...
Como foi o de vocês?

Um grande beijo, e até o próximo post com as fotos dos presentes (:

1 comentários: