domingo, 9 de dezembro de 2012

Compras de Natal..

O Natal é daqui 15 dias e eu ainda não finalizei as compras de Natal!

#desesperomodeON

Eu ainda não comprei o presente do Fe e nem do amigo secreto da família dele!
O presente do Fe vou comprar essa semana... tranquilo, sei o que vou comprar e portanto será fácil...
Esse ano comprei um presentinho para dar para todos os meus tios e avós... um mini aromatizador, só pra fazer uma graça mesmo...

Mas o que me preocupa é o bendito presente de amigo secreto! Apesar de estar 3 anos com o Fe eu não conheço quase ninguém da família dele o suficiente para comprar um presente... conheço o pessoal só daquelas reuniões familiares de Natal que não são o suficiente para conhecer alguém! E o pior... nem o próprio Fe conhece o gosto da família dele, pois a relação familiar lá não é das melhores... Pra se ter uma ideia o Fe não quer convidar uma tia dele para o nosso casamento pois não curte o tipo de vida que ela leva...
Ela nunca me faz nada, parece ser meio falsa mas fala sério... sempre tem alguém assim nas nossas vidas...

Enfim...
Voltando ao assunto da preocupação... é o seguinte, o valor mínimo é R$ 20,00 e não tem máximo! Faltam duas semanas para o Natal e a população da minha cidade INTEIRA está levando TUDO! Tem algumas lojas que SEQUER tem embalagem para presente com tema Natalino! Vocês tem noção???

Falei com o Fe e dei a sugestão de comprarmos chocolatinhos da Cacau Show para dar pros nossos "amigos"... mas quando chegamos na loja... DEVASTAÇÃO... era essa a palavra que melhor definia o lugar!
Gente todos os kits de Natal bonitos e não caros FORAM VENDIDOS! Tudo! Fomos em outra loja da rede aqui e vimos o mesmo cenário!

Há algumas outras lojas que vendem chocolate aqui na cidade, mas todas são verdadeiras facadas no bolso por coisas super sem graça! Enfim... tô tensa hahaha
Mais tensa ainda por sequer ter pego o papel com o nome da pessoa! SIIIM, ainda não pegamos!!! Sabe porque? Porque a prima dele teve essa ideia só essa semana e só ontem ia deixar a caixinha com os nomes das pessoas que querem participar! Hoje o Fe vai lá na casa da Vó e vai pegar os nossos, quero só ver! hahahaha



0 comentários:

Postar um comentário