quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A felicidade reina aqui!

Ótimas notícias! 

Meu avô está em casa, sem nenhum suporte para oxigenação, sem previsões catastróficas, e apenas com uma recomendação do médico... Beber sua sagrada "cervejinha" de todos os dias, mas apenas uma! hahahaha

Notícia melhor não poderia haver não é?! Tanto que logo após o nosso tradicional almoço da família que acontece no dia 24 de dezembro ele decidiu que vai para a casa de praia que ele tem num balneário aqui perto, cerca de 50 minutos de viagem de carro.

Nossos corações estão mais aliviados, mesmo sabendo que o câncer dele não tem cura pelo menos agora sabemos que ele está bem, feliz e estabilizado. Vai ter o Natal do jeito que ele quer e com as pessoas que ele ama.

Ontem passei a tarde ajudando meus avós maternos a enfeitar a árvore de Natal deles. 
Minha família como vocês sabem é de origem germânica e os mais antigos não gostam muito de usar as arvores de Natal artificiais para enfeitar a casa... eles preferem um pinheiro natural, que deve ser cortado e enfeitado cerca de uma semana antes do Natal. Então como minha avó está recém operada e meu avô está um pouco bastante acima do peso, lá fui eu ajudar!
Como é uma árvore de verdade, ela pica! Ela também solta uma gosma! E ela também dá coceira HAHAHAHAHAHA
Sai de lá uma coisa lindja e para ajudar São Pedro resolveu abrir a torneira do céu bem na hora que cheguei em casa e presenteou a minha cidade com uma trovoada tensa e chuva forte! Tão forte que fez até um pedaço do teto de um Shopping daqui ceder! Mas nada muito grave... acho que o coitado do cara que projetou o negocio não sabia que aqui chove bastante! E por conta disso, só fui tomar um banho e me livrar da coceira e dos glitter das bolas de Natal bem de noitão!

Amanhã vou lá tirar fotos para vocês verem!

Logo eu volto!
Um beijão para todas ;)


0 comentários:

Postar um comentário