terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aqui tem um bando de loco...

LOCO POR TI CORINTHIANS!!!!


Não lembro se já comentei aqui, mas eu sou uma corinthiana ROOOOOXA!
Na realidade, aqui em casa tem apenas uma loca! Eu! HAHAHAHA

Diante da conquista do título no último domingo, não pude resistir e não comentar isso por aqui :)

Minha história com o Corinthians começa em 1999, quando por algum motivo que eu não lembro qual, decidi que seria corinthiana!
Alguma influência dos meus pais? Não!
Alguma influência dos avós? Não!
Alguma influência de alguém? NÃÃÃO!

Então como virou corinthiana?
Acho que meu coração já nasceu preto e branco! Porém, como ninguém estimulava a paixão pelo Timão aqui em casa, estava adormecido...
Meu pai é palmeirense! Apesar do rebaixamento, ele está até feliz! Sim, feliz!! Pois o Joinville Esporte Clube, mas conhecido como JEC, o time da nossa cidade está na série B e como o Palmeiras também está na série B agora, ele vai poder assistir os jogos do time dele aqui na nossa cidade mesmo!
Minha mãe é flamenguista! Triste! AHAHAHAHA tentou me influenciar, mas não fui na vibe!

Então que eu vi o Timão jogar e me apaixonei! Decidi! E em 2000 finalmente meus pais "aceitaram" meu coração alvinegro e me deram de presente um chaveiro do Timão!
No mesmo ano, ganhei minha primeira camisa do Corinthians!! Tenho ela até hoje e ainda serve hahaha

O Fe me pediu em namoro na final do Brasileirão de 2009, onde o Flamengo se consagrava campeão da série A, se não me engano... E eu estava com a camisa do Timão! 

Minha mãe e o Fe me dizem que sou exagerada por esse amor ao Corinthians... mas eu não acho não... O porque que eles me acham exagerada? Simplesmente porque eu me mato de chorar quando alguma coisa envolve o Timão... seja no futebol, seja na escola de samba Gaviões da Fiel...

Eu chorei quando o Corinthians foi campeão, eu chorei quando o Corinthians foi rebaixado, eu chorei quando a Gaviões caiu pro grupo de acesso, eu chorei quando voltou a desfilar no grupo especial, eu chorei com o título na Libertadores, eu chorei com o título Mundial... eu choro SEMPRE!

E sempre com a camisa do Timão! SEMPRE!!

Só para constar e deixar registrado, quando eu e o Fe encomendarmos com a Dona Cegonha nosso baby, será comprado um body, calça, meia, fralda, qualquer coisa do Corinthians e o baby sairá da maternidade com algum item do Timão e a mamãe aqui influenciará SIM para o bom gosto da criança kkkkkkkkkkk

Beeeijos meninas,
Logo volto com as fotos do cabelo :P

0 comentários:

Postar um comentário