terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E o assunto é cabelo!

Nasci ruiva, meu cabelo cresceu e ficou mais escuro, meu cabelo cresceu mais ainda e ficou beeem loiro! Dai eu fiz 12 anos e decidi que odiava meu cabelo cacheado e loiro!

Sonho de consumo? Cabelo preto e liso escorrido!

Não eu não pintei de preto, mas passei uma tonelada de produtos no cabelo pra reduzir o frizz e perdi meus lindos cachinhos =(
Só percebi o quanto eles eram lindos e fofos depois que eles se foram... e daí resolvi correr atras do prejuízo!

Meu cabelo é grosso e eu tenho MUITO cabelo, então foi fácil deixar ele cacheadinho de novo :)

Daí, quando eu fiz 16 anos resolvi me assumir loira de vez... e fiz luzes... da primeira vez não mudou MUITO, mas já ajudou...
Daí passou o tempo, fui refazendo e refazendo e FIQUEI LOIROOOOOONA!

Daí resolvi que não ia mais pintar! Fiquei um ano sem pintar! Todo mundo ficava falando "aaai seu cabelo mais escuro fica liiiindo porque seus olhos são claros..." e eu entrei nessa vibe! Mas não curti, me achei meio velha!

Esse ano voltei a pintar! Cortei franjão e tchaaaaram... agora voltei a ser eu mesma :D

Logo mais foto do cabelo
#esperandoobonitosecar!!

0 comentários:

Postar um comentário