segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Enfim, a árvore de Natal

Olá meninas :)

Depois de duas semanas da árvore PRONTA lá em casa, eu finalmente criei vergonha na cara vim mostrar a bonita para vocês \o/

Esse ano eu enfeitei ela praticamente sozinha, porque minha mãe andou abusando de pesos na academia e machucou FEIO os tendões do ombro esquerdo! Ou seja, a bonita agora está de castigo sem poder levantar as asinhas kkkkkkkk

Lá em casa criamos uma "tradição"... todos os anos, cada um de nós escolhe uma bolinha que nunca é uma bola, e sim um enfeite fofinho com formato natalino e colocamos na árvore. Até o Fe tem o enfeite dele haha

Esse ano os enfeites escolhidos foram: Um passarinho cor de rosa (eu); uma xícara de capuccino (Fe); um Papai Noel IMENSO que está na topo da árvore (meu pai) e um biscoito estilo do Schrek (minha mãe).

Enfim, lá fui eu e fiquei num tira e põe bolinhas durante quase UMA SEMANA até deixar de um jeito que me agradasse haha Eu sou extremamente chata perfeccionista, então, por isso a demora.

Há mais ou menos 100 enfeites pendurados na árvore e dois jogos de pisca pisca. E ainda sobraram muitos enfeites lindos nas caixas! Mas tem algumas coisas, que por mais que o tempo passe e desgaste algumas imagens, não temos como não colocar. E isso acontece com alguns enfeites em especial, que estão conosco desde o primeiro Natal que meus pais passaram casados (e eu já estava na pança da minha mãe, porém ela ainda não sabia hohoho), como por exemplo um coração branco, de vidro, com o contorno da imagem de Maria com o menino Jesus em seus braços, e outros enfeites de papelão e madeira que tem a minha idade.
Não consigo não coloca-los na nossa árvore, pois eles tem uma história conosco. Passaram por momentos de pouca fartura e momentos de muita fartura.



Graças a Deus, há muito tempo temos apenas tempos de fartura na nossa família. Seja em alimento, amor, saúde e demais áreas.

O ano de 2012 não foi muito tranquilo. Descobrimos uma doença forte na minha avó que abalou toda a família, mas com fé no coração e pensamentos elevados ao Senhor conseguimos todos vencer a batalha até agora, e logo saberemos quantos passos ainda serão necessários para alcançar a graça da cura. Além disso, tivemos outros por menores que acabaram nos cansado e nos deixando abatidos, mas nem por isso perdemos a alegria de viver para que tudo seja resolvido da melhor forma!

Um beijão para todas e até breve ;D

1 comentários:

  1. Olá Caroline!

    Sou a Tatiana Bertolin dona da CASINHA DAS GIFS!
    Recebi um E-mail seu através da caixinha do Ask-me e não entendi direito o seu comentário.

    "Vai dar um up no meu blog... já que eu amo porquinhos e as corujinhas que habitam meu blog atualmente estão me irritando HAHAHAHA"

    Você quer uma lay? É isso? Preciso saber o tema (imagens ou fotos), cor preferida, e tudo mais de necessário que queira informar ^^

    Aguardo um retorno seu pelo E-mail casinhadasgifs@hotmail.com

    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir