quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os nossos dias dos namorados...

Olá meninas,

Consegui dar uma escapadinha e vir aqui dar mais um "Oi" para vocês rsrsrs
Vim aqui hoje dividir com vocês como foram os nossos dias dos namorados! Sim, desde o primeiro... e dessa vez com detalhes!

O primeiro dia dos namorados, aconteceu em 2010! Estávamos a 6 meses namorando! Como foi num final de semana e eu tinha vida ainda nos finais de semana eu e minha mãe decoramos a casa com balões formando um coração na sala e coloquei uns balões no meu quarto também! Bem fofo!

Sala de casa... nessa época ainda não haviamos feito a reforma.

Olhem a cara de criança da pessoa! kkkkk

Como nessa época, nós dois JUNTOS não ganhávamos nem R$ 800,00, nossos presentinhos foram bem simplesinhos! Eu dei um coração de pelúcia com uns outros badulaquinhos e o Fe me deu um trio de corações escrito "Eu te amo" com outras coisinhas... bem fofo! kkkk Nosso primeiro dia dos namorados de verdade!

O segundo dia dos namorados foi um pouquinho mais "gordo" hehehehehe Como foi num domingo, não pudemos fazer grandes festinhas, então fomos ao cinema e depois nos presenteamos! Eu dei para o Fe um urso azul com coração, bombons, um livrinho com maneiras de dizer "Te amo" e um cartão feito por mim...
O Fe me deu um par de brincos, um relógio lindo e rosas *-*

A flor dessa foto é de plástico! kkkkk a Moça que vendeu pra ele, o enganou informando que ela tinha recebido tratamento e ele vesgo acreditou kkkkkk

Nosso terceiro dia dos namorados foi incrível! Infelizmente, caiu durante a semana, como neste ano... mas demos nosso jeitinho de aproveitar! O Fe ainda não trabalhava até tarde a noite, então foi me buscar na faculdade e em casa nos presenteamos! Neste ano, dei para ele o perfume que ele mais gostava agora enjoou e prefere um da Natura dei uma cestinha com uma Ice, copos temáticos, amendoins e balinhas de coração... Acho que dei mais alguma coisa, mas não me lembro hohoho
Já ele me deu um tênis lindo que eu queria MUITO, um kit super cheiroso de sabonete e óleo de morango e chocolate branco e esse buquêzão LINDO de flores do campo *-*


Vamos ver o que acontece esse ano né?!
Infelizmente, não vamos poder ficar muito tempo juntos... só meia horinha! Mas o importante é que temos a vida toda pela frente e iremos curtir muito cada minutinho juntos!!
Minha maior alegria é estar junto do meu príncipe e compartilhar com ele os meus momentos de alegria e tê-lo ao meu lado nos meus momentos de angústia! 
O maior presente SEMPRE será o bem que ele me faz! O sorriso que ele arranca mesmo quando quero morder ele de raiva e tudo mais!

Amanhã conto para vocês como foi o nosso quarto dia dos namorados juntos!

Beijão


P.S. Esqueci a camera!
P.S.1 Pedi pro Fe trazer a dele hehehehe


2 comentários:

  1. E eu que não verei meu amor nenhum minutinho hj...triste...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo ..
    Heheheheh'
    Eu não tenho fotos dos meus dias dos namorados .. =/
    Beijoooos*

    ResponderExcluir