segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dia dos namorados está chegando!

Olá meninas,

Hoje o assunto é "Dia dos Namorados"


Dia de demonstrações públicas de amor, carinho e afeto! Dia do comercio faturar horrores e de muitos bebês sendo fabricados hohoho e a gente matar as amigas solteiras de invejinha kkkkkkkkkkk

Admito, acho lindo o dia dos namorados e AMO ganhar presentes nesse dia! Mas admito também que amo ganhar presente todos os dias hohohohohoohohoho #pessoanãoquernada

Pois bem, daí que além de nós: namoradas, noivas, esposas e tsc e tal ganharmos presentes nós também presenteamos os nossos queridos e amados namorados, noivos, maridos e tsc e tal! E daí que a porca torce o rabo e a vaca vai pro brejo!

 

Porque? Porque homem é um bicho triste de dar presente! Você tem um leque de opções que variam entre as seguintes alternativas: carteira, camisa, calça, sapato e tênis! Cerveja, Vinho ou qualquer outra coisa alcoolica! Coisas colecionaveis! Coisas de carros! E A-CA-BOU minha filha!



Se tu der um ursinho pro teu respectivo, ele vai ser trollado pelo resto da vida pelos amigos!
Se tu der flores pro teu respectivo, ele será massacrado pelos amigos ogros!
Se tu der uma almofada fofinha com a foto de vocês juntos, esta pobre almofada em menos de 2 meses estará PODRE porque o amado vai usá-la como porta comida na frente da TV! E daí vai ser restos de Doritos, chocolates e pingos de Coca-Cola em toda a bichinha!
Tu pode dar uma carta com 164168 milões de "Eu te amo" mas vai virar um pega pó jogando no canto do guarda roupas e depois que vocês casarem e se mudarem para a casa nova será redescoberta coberta de musgos e seres alienigenas! 


Desta forma, portanto, para nós mulheres é quase impossível ser criativa nesses casos!
No primeiro dia dos namorados, nós ganhavamos mal pra caramba e nem lembro direito o que nos demos de presente, mas acho que dei um coração de pelucia e um carro de coleção!
No segundo, eu dei um urso azul com coração e uns chocolates e tals... 
No ano passado, eu fiz pro Fe uma "cesta" com badulaques que ele curtia (bebidinha, comidinhas e tals) e dei um perfume que sabia que ele gostava!  Foi ótimo! Ele adorou e fez sucesso... acho que foi o que ele mais gostou!

Mas esse ano?

EU NÃO SEI O QUE DAR!!!!!

Na real até sei, porque ele pediu SIIIIM pediu! Na maior cara de pau!
Ele quer um sapato, porque o cachorro da minha sogra COMEU o sapato favorito dele! Mas minha gente o Fernando é EXTREMAMENTE CHAAAATO com essas coisas! 


Uma vez dei uma camisa preta LIIIINDA pra ele! E ele usou? NÃO! Ele tem ela há quase o mesmo tempo que a gente namora e se ele usou 2 vezes foi muito! DECEPÇÃO TOTAL! 
Então não vou comprar um sapato pro guri! É capaz dele não gostar e não ir trocar por achar que vou ficar brava mesmo dizendo pra ele que não ficaria! Que fico brava se ele não usa!

Mas tá...
Não sei MESMO o que dar!
Estou pensando em dar um relógio e mandar gravar uma frase fofa embaixo sabe?! algo que só ele veja! Mas não sei... eu tenho medo dele me jogar na cabeça HAHAHAHAHAHAHA
E não, eu não vou deixar ele escolher o presente dele! Já faço isso no Natal e no aniversário dele então, preciso ser criativa pelo menos uma vez no ano né??!?!?!

Observação: as opções de presentes citadas acima (carteira, calça, camisa e lalalala) já foram utilizadas em aniversários e eventos anteriores :/ Ele está com uma carteira de couro novinha que dei de aniversário; uma calça jeans que dei de aniversário de namoro; duas camisas que comprei por comprar e um tênis que ele mesmo comprou! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Outras dicas meninas?

ME AJUDEM! hauhauahuahauhauhauhauha

5 comentários:

  1. Hahahahaha vc sempre me matando de rir! Adorei o post, e isso assombra todas nós... acabaram-se as opções. Eu sempre dou de aniversário e natal, presente melhor, agora dia dos namorados gosto de dar coisas fofinhas mesmo, porta retrato com foto nossa, almofada essas coisinhas... ele mora sozinho e só eu que vou lá, então não tem ninguém para trollar ele...kkk

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou nesta ...nao sei o que dar...e o que piora a situação é a grana curta
    E comprar presente pra homem é mto dificil mesmo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Rir horrores com seu post, concordo com vc dar presente para homem é um pouco complicado. Eu não vou dar nada estamos pagando contas do casamento, massssss vou fazer uns agradinhos tipo enfeitar a casa vou dar uma caixa que vou fazer. Carol no blog Surpresa pra namorados tem várias dicas.

    Abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. haauhuuhauauh eu sempre me divirto com seu jeito de escrever!!!!!
    Então, homens são complicados mesmos, meu amor eu saberia o que dar, mas como estamos duros e nunca comemoramos o dia dos namorados, nem vou me esforçar!! rsrsrs
    Pq vc nao faz aquele presente dos 5 sentidos????

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ri muito com esse post e ainda mais porque lembrei que meu dignissimo adora colocar almofada como apoio de prato. Não fica travesseiro nem almofada nenhuma limpa. rsrsrs

    ResponderExcluir