quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sobre o pedido de casamento...

Olá meninas...

Como vocês estão?


Então, hoje vim aqui falar sobre o meu pedido de casamento! Como foi que o Fe me pediu em casamento, onde e quando... 
Acho que é digno compartilhar isso com vocês né?!?!?!

Pois é, eu acho que nunca comentei isso aqui! Acho não... TENHO CERTEZA!
E sabem porque eu tenho tanta certeza???

Acho melhor vocês tomarem uma água e depois lerem isso, pois é uma coisa BOMBÁSTICA!


Eu nunca escrevi como o Fe me pediu em casamento porque...


...

...

...


PORQUE O PEDIDO NUNCA FOI FEITO!!!


...

momento para todas voltarem a si, e as que desmaiaram retomarem a consciência...

...


Isso mesmo minhas lindas...

Eu, Caroline Wuthstrack, NOIVA há 2 anos e meio, NUNCA FUI PEDIDA EM CASAMENTO OFICIALMENTE!
PAH!
Um tapa na cara da sociedade!

Isso não é de se entrar em depressão meninas????


Tipo, já rolaram altos pedidos informais de casamento do tipo "Mor, quer casar comigo?" e tals... MAS NADA DE FATO QUE PAAAAAAH entendem? huahauhauhuha

NEM NO DIA DO NOIVADO O DESGRAMADO PEDIU MINHA MÃO EM CASAMENTO! ELE PEDIU EM NOIVADO!!!!!!!


#triste #xatiada

Nunca fui de dar bola para essas coisas de fazer um evento só pra pedir a mão de alguém em casamento, ou parar um shopping para tal façanha... porém o Fe jamais fez isso se quer na frente de outras pessoas COMO OS MEUS PAIS!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Nunca tinha me tocado disso, até que um primo dele disse "Ah, um dia desses tenho que criar vergonha na cara e pedir a Bruna em casamento decentemente!" 
Aquilo foi soando na minha mente... tentando encontrar o arquivo do pedido do Fe e daí o cerebro apitou: NENHUM ITEM  CORRESPONDE À PESQUISA!

Morri! Deprimi! Arrasei! Fiquei Emo! 

Diante do fato que jamais ocorreu nada neste sentido, o Sr. Fernando foi intimado a fazer o pedido até às 23:59 do dia 31 de dezembro de 2013. Caso não ocorra o fato a punição será o cancelamento de TODO o casamento EEEEEEE pagamento de todas as multas contratuais por parte do Sr. Fernando! Também conhecido como meu noivo e Fe para as meninas do blog! 
Obvio que ele já se pronunciou e disse que faz isso antes do Natal... aguardemos!


Assim que ocorrer o pedido eu conto para vocês! 
huahauhauhauhauahuahuahauhuaha

Beijão minhas lindas! Até a próxima!


4 comentários:

  1. Ai menina...pior que eu tbm nao tive este pedido bombastico,romantico,digno de filme nao...
    No dia do noivado ele pediu a minha mão pro meu pai e depois me pediu em casamento...mas era obrigaçao dele ne kkk (tadinho)...era o nosso noivado e todos esperavam por isto kkkkkkkkkk

    Mas bem que eu queria aquela cena romantica...ele se ajoelhando e me pedindo em casamento...#noivaromanticaativada

    Entao fico contente com o pedido feito no noivado mesmo...

    E que seu pedido venha logo

    njos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk vc não está sozinha nessa....... Também nunca fui pedida em casamento, nem no noivado teve isso kkkkkkkk e eu nem sei pq, mas também nem me importei, agora tbm não quero mais rsrsrs

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fui pedida em casamento, mais não tive pedido para namorar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! (de novo) adoro tudo... eu que pedi o danado em namoro e ele pediu minha mão pro meu pai. E pra mim, ninguém perguntou nada... meu pai deu a mão, agora vc me deu idéia dele ter que pedir o resto pra mim...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir