quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nosso dia dos namorados

Olá meninas!!!!

Conforme o prometido, aqui vão as fotinhos de ontem!!! Como vocês já sabem nós encontramos rapidinho na hora do almoço então, nem deu para fazer nada baphônico :/

Ficamos apenas quarenta minutos juntinhos, aqui no escritório mesmo... mas valeu a pena! A dó é que no sábado só vou conseguir dar atenção pro bichinho depois das 18 horas porque vou fazer um curso de TCC que minha orientadora está oferecendo lá na facul... oh dó!

Mas chega de blábláblá e vamos aos fatos, digo fotos! kkkkkk


Eu e meu gordo lindo *-*
#doisalemão #caaaaapaiz!

Meus presentes *-*
Rosas importadas #chique
Chocolates importados #chiquedemais
Livro foofo #queécontinuaçãodeumprimeirolivro#triste huahuahauhauha
Relógio liiindo #quejátôusandokkkk
Brinco maaaara #quetambémtôusandokkkkk
Um cartão com uma carta a próprio punho #ohquelinho #difícil de entender kkkkk


Presentes do Fe
Relógio social #maischiquequeomeu
Ampolinhas recheadas com marshmallow e pastilhinhas  #deliiiiiiiçá
Borrachinhas em formato de carrinho e helicóptero #acheifofoeeleamoou
Cartão com uma mensagem feita a pela minha própria cuca #meigo

Enfim, acho que o jantarzinho vai sair mesmo só no sábado ou no domingo...  Vamos ver né?! hehehe
Se rolar algum prato delícia ou um jantar fora, eu posto fotinhos para vocês hehehehehe

E aí meninas, como foi o dia dos namorados de vocês?

Beijão, e até breve!!

3 comentários:

  1. Adorei, muito criativos seus presentes, O relógio de ambos são lindos! beijos s2

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!
    Presente original é o que há, gostei muito da criatividade!

    BeijO,
    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir