quinta-feira, 6 de junho de 2013

E como será? - A despedida de solteiro

Olá meninas,

Hoje, o post é programado.
A menina que estava aqui no escritório antes, resolveu picar a mula e fiquei desde sexta sem ter minha substituta! #deprimente!
Amanhã Hoje uma nova moça inicia! Então precisei deixar programado para que vocês não fiquem sem a série!

O assunto é um pouco polêmico, pois alguns noivos não gostam da ideia por conta do que pode acontecer estilo Se Beber Não Case sabe?! hauhauhauahuhauha e tals... Mas eu acho uma ideia positiva! Afinal, os noivos iniciarão uma nova fase nas suas vidas, então porque não comemorar?

Claro que não sou a favor de stripers na despedida de solteiro MENTIIIIIRA na minha pode ter sim HOHOHOHOOO #depravada #abapha porém, acho legal a ideia da festinha!

Para não correr o risco dos primos pirados do meu noivo aprontarem para nós, optamos em comemorar essa fase com uma "festinha" típica da cultura da minha família onde os noivos ficam em uma festa só! adeeeus stripers gatos mimimimimi 

Não sei se alguém conhece, mas nós faremos um "Quebra Caco"...
Daí a maioria das meninas olha para mim com cara de samambaia esturricada de tanto tomar sol!

Esse desenho lindxo, foi eu que fiz! #mataamãedevergonha!

Bom o que é um Quebra Caco... um quebra caco nada mais é do que um jantarzinho que os noivos oferecem na casa dos pais do NOIVO e normalmente é servido dois tipos de sopa! Uma sopa normal e outra sopa escura que fica escura porque usam o sangue da pobre galinha! 

Aqui JAZ duas galinhas... minuto de silêncio :x

Maaaas, como eu vou casar no verão será brabo servir SOPA ainda mais sabendo dos fatos obscuros da sopa para os convidados! Devemos servir sanduíches e salgados como prato principal e uns gelados no final da noite! 

Daí vocês me dizem, TÁ o a sopa de galinha tem a ver com o nome? E eu respondo... NADA! 
Isso mesmo, NADA porque agooooora é que vem a parte PAH do negócio!

Minha família tem uns costumes que aqui para Joinville, que é uma cidade de colonização alemã, são considerados "normais" porém, pode ser que seja diferente para vocês!

Joinville \o/

Durante o encontro, que ocorre sempre na sexta-feira da semana anterior ao casamento, em um momento qualquer a mãe do noivo, também conhecida como sogra JURA?, vem com uma caixa RECHEADA de louças antigas que devem ser levadas pelas convidadas! Essa caixa é "entregue" para a noiva, porém... não é uma entrega comum... a sogra JOGA! Para que o casamento seja duradoura e que o casal tenha sorte a noiva não deve conseguir pegar a caixa! 
E daí o que acontece com as loucinhas que estão lá dentro da caixinha???

POOOOFT! Caaaai TUDO! Quebra tudo!!! Uma BELEEEEEZA!


Daí, a noivinha tem que varrer TUDO os caquinhos e não deverá deixar UM caco se quer no chão! Para que os noivos não tenham problemas no relacionamento e que nenhum grãozinho possa "incomodar" a nova família! Sei lá se isso tudo é verdade né?! Mas não custa dar uma mãozinha para o destino, né?!

No maior estilo: "Diga onde você vaaaai, que eu vô varrendo... vô varrendo vô varrendo vô varrendo..."

Mas é claaaro que as pessoas não facilitam a vida dos noivos... NÃÃÃÃO... a sogra vai entregar vários presentinhos para a noiva durante o evento! Então, terei que ficar ligada na parada para não quebrar os presentes de verdade HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA

Nesse tipo de festinha normalmente não convidamos crianças, porque as vezes os convidados se empolgam no vinho e na cerveja e começam a dar dicas sexuais para os noivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O nosso Quebra Caco vai acontecer no dia 20/11! Então vai dar tempo de descansar para o casamento e aproveitar bem meus últimos dias de moça solteira!


Hoje é isso meninas!
Um beijão e até breve

5 comentários:

  1. Nossa que tradição legal...diferente para a mineira que esta lendo...tá,eu confesso é mega diferente kkkkk...mas mto legal.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que criativo essa despedida... acho q vou aderir.. pq se beber não case não vai rolar não..rs eu mato kkkkkk

    bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol, meu nome é Daiane e sou dona do buffet doce felicidade, te encontrei pelo blog vi que vai casar mas sei que os custos são muito altos, passei por isso a dois anos atrás e ai decidi abrir meu buffet, Pensando na qualidade e custo baixo, fora o buffet também tem as lembrancinhas, doces, decoração, bem casado e tudo mais, da uma olhadinha na minha pagina e se quiser me manda um e-mail e quem sabe eu possa te ajudar de alguma forma buffetdocefelicidade@hotmail.com beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mto legal a tradição... rsrsrrsrs pena que aqui nao tem nada disso... sniffff.....


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara que tradição louca e ao mesmo tempo maneira, acho essas festas assim muito legais, que pena nunca ter tido a chance de participar de uma, tira as fotos e coloca aqui, super curiosa pra ver como fica! Bjs!

    ResponderExcluir