quarta-feira, 20 de março de 2013

Obrigada pelo carinho + Novidades

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Nossa, comigo está tudo ótimo, ainda bem! hehehehe
Antes de mais nada, hoje quero muito agradecer cada palavra de carinho que vocês deixaram nos comentários e falaram pessoalmente para mim!
Foi de um carinho tão grande que me senti honrada de ter leitoras amigas tão queridas assim =')

Passar por aquele momento não foi fácil, mas no dia que escrevi aqui no blog eu já estava me sentindo melhor, mais forte!
Seria ridículo eu falar que não senti raiva ou vontade de estrangular socar aquela pessoa... Na hora eu senti tudo isso... senti uma mistura de sentimentos ruins que nem sabia que existiam dentro de mim... Mas assim como no rompante que chegaram, também já foram embora!

Então meninas, novamente, OBRIGAAAADA por tudo :)

Agora as novidades,

Siim, novidades do casamento! Aêêê
Mas não é beeeem do casamento, é da nossa casa kkkkkkk

Bom, semana passada o pedreiro começou a construir a cada dos meus pais \o/




E como pedreiro sempre acha defeito em tudo, ele achou defeitinhos na minha casa, e lá vamos nós para uma reforminha também! kkkkkkk HAAAAAJA DINHEIRO!


Bom, como a minha casa já está pronta (pra quem está vegetando no assunto, meus pais deram de presente para o Fernando e eu a casa que vivemos atualmente e farão uma casa do zero para eles, pois a nossa casa atual é imensa e não faria sentido eles morarem numa casa enorme sozinhos) eu já comecei a fazer mil e um orçamentos de móveis!

Siiim minhas amigas,
A pessoa ainda nem terminou de contratar toda a mão de obra do casamento e já está investigando os valores dos planejados! #prevenção modeON

Minha casa já tem a cozinha planejada e os banheiros prontos! Isso já é motivo de graande alegria kkkk
Então quero fazer o nosso quarto, o quarto do futuro baby (atual meu quarto), o quarto do segundo baby OU escritório (atual quarto do fuzuê) e um home LINDO para a sala de TV além de ver os móveis da lavanderia e fazer do comodo da área de serviços uma sapateira ou algo mais útil e prático (leia-se é um canto onde colocamos tralhas de praia atualmente).

Tudo está lindo, perfeito e maravilhosamente planejado na MINHA cabeça que como já deu pra perceber tem pensamentos intergaláticos prontos para arquitetar uma estratégia de guerra com sabres de luz contra o Darth Vader

IÁÁÁÁ

Se vai dar certo? Não sei, espero que o projetista entenda KKKKKKKKK

Pensamento do projetista ao ver minhas idéias!
"Ah essa é loca véio"
CERTEZA!!!!!

Então meninas, é isso...

Logo trago mais novidades da nossa humilde residência e as coisinhas que andamos comprando para decorar nosso lar doce lar (quero um quadrinho com essa frase BEEEEM FOFO, alguém sabe onde posso achar? tipo com um desenho de cupcake ou algo assim????)

Beeeijos

2 comentários:

  1. Que bençao hein menina...pois quem casa quer casa né...e vcs ja começam com o pe direito
    bjos

    ResponderExcluir