segunda-feira, 11 de março de 2013

E a Páscoa já está chegando...

E o meu salario nem esquentou e já saiu voando =/

Olá meninas,

Segundo post do dia, realmente voltei a mil pro blog kkkk
Bom, hoje o assunto é Páscoa!
Para quem não sabe, o coelho este ano já vai passar ESSE MÊS em nossas humildes residências!

ÉÉÉÉÉÉÉ minha amiga, esse mês!!! Precisamente daqui 20 DIAS! VINTE DIAS!
VINTE DIAS!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Daí você me diz: "Mas Carol, você nem tem filhos ainda, então nem deve gastar taaanto R$R$ assim"
E eu te respondo: "Realmente, ainda não tenho filhos, mas mesmo assim gastei a bagatela de +/- R$150,00 SÓ em chocolate! Ou seja, quando tiver filhos vou precisar assaltar um carro forte ganhar na loteria para presentear a todos que eu quero"

Gente, eu sei que o que vale é o carinho, o sentimento e a intenção, se rolar uma lembrançinha já fica lindo, maravilhoso quase um conto de fadas, MAS É DE LEMBRANÇINHAS bem INHAS que eu estou falando!

Vocês já viram os preços dos ovos de páscoa? GSUS! É um estupro a minha carteira! Fiquei boladassa!
Minha intenção de comprar ovos com brinquedinho para meus sobrinhos foi para as cucuias! Eu não vou pagar R$ 25,00 num ovo sem graça que eles NEM VÃO COMER por causa de um brinquedo tosco! NÃO MESMO!
Gente, realiza... 4 sobrinhos dá R$ 100,00 fora que temos uma afilhada! SEM CONDIÇÕES! Sem contar que ainda tem o ovo que eu dou pro Fe, o ovo que o Fe dá pra mim, os ovos dos nossos pais e os ovos dos nossos avós!
Solução? Usar minha mente provida de pensamentos e ideias interplanetárias poderosas equipada por um sabre de luz #sóquenão para pensar numa solução inteligente dos meus problemas :)

Daí, eu e o Fe saimos neste final de semana para comprar o presente da minha momoin que faz níver essa semana, comprar uma calça pro meu pai e outros badulaques pra gente! Passamos numa loja do Shopping que vende de um tudo, de roupa de cama a ovos de páscoa e vimos preços excelentes! Pensei na hora "RÁ, ACHEI MINHA GALINHA DOS OVOS DOURADOS!"

Decidimos que fariamos cestinhas recheadas de chocolate para o Mateus e para o Arthur, afinal eles são grandinhos e já comem besteirol de rodo, comprariamos mini ovinhos para os babys Sol e Pimpas que não tem nem 1 aninho e para nossa princesa linda fariamos a extravagancia de dar um ovo de personagem com brinquedo tosco dentro!

Então para a cestinha dos meninos compramos balas, jujubas, um mini ovo (igual aos dos bebês) e caixas de bombom e forramos a cestinha! (logo terá foto)

Para a Maila compramos um ovo das Princesas que vem um princesa de brinde, e uma bolsa de poodle rosa coisa maais linda para enfiar o ovo dentro e entregar para ela. (Ela é viciada em bolsas igual a dinda dela *-* #orgulhodadinda)

Imagem daqui 
(Pagamos R$ 21,90)
Para os bebês compramos esses mini ovos só para eles terem o gostinho do chocolate mesmo :)
Para a Sol o laranja (não achei o rosa #triste) e para os meninos azul e verde :)
Imagem daqui
(Pagamos R$ 4,70 cada um)

Para nossos pais e avós compramos ovos beeeem pequenos Serenata de Amor. Um para cada um de nossos pais e um para cada casal de avós! E para nós, resolvemos deixar de ser crianças e comprar ovos com brinquedinhos comprar ovos "normais"... Eu vou ganhar um ovo Confeti e o Fe um ovo Lollo

Imagem daqui
(Pagamos R$ 9,90 cada um)
Imagem daqui
(Pagamos aprox R$ 20,00)


Imagem daqui
(Pagamos aprox. R$ 20,00)

As caixas de bombom, compramos duas, pagamos R$ 6,48 cada. O saco de balas R$ 2,00 e o de jujubas R$  2,00 também. As cestinhas dos meninos foram R$ 2,50 cada e a bolsa da Maila R$ 10,00.
Fora que também comprei uma caixa de bis e fiz um tipo de lembrançinha para o pessoal que trabalha aqui no prédio que fica o meu escritório. Uma lembrançinha bem simples, com 3 bis dentro de um pacotinho escrito "Feliz Páscoa"....

Gente, me diz, não é de enloquecer???
Me senti roubada! Mas tá né... uma vez no ano até passa! kkkkkkk

Então tá meninas, aqui vim mostrar para vocês nossas compras e nossas opções de não gastar TAAAANTO assim com chocolate quando se tem MUITA gente na família!
No próximo post, conto para vocês a maratona que fizemos atrás dos ovos kkkkkkkk

1 comentários:

  1. O preço do ovos de pascoa é um absurdo de caro mesmo...bjo

    ResponderExcluir