segunda-feira, 25 de março de 2013

Agradecimento + Novidades + SURPRESA

Olá meninas,

Primeiramente, hoje, quero agradecer a minha amiga Nise, que divulgou meu blog no blog dela e ganhei vaaaarias visitinhas especiais!
Adorei vocês conhecendo meu cantinho, e podem ter certeza que vou retribuir o carinho de vocês!
Sou meio tímida de sair comentando o blog alheio kkkkkkk daí acaba que as pessoas nem sabem da existência da minha pessoa :P  E não, não achem que é mentira, eu sou uma pessoa ULTRA MEGA POWER MASTER BLASTER TURBO AO INFINITO E ALEM tímida! Mas só no começo, depois que conheço as pessoas... digamos que eu me solto e daí... bom daí as pessoas nunca mais param de rir inclusive em velórios, Oh Deus!

Bom, vamos as novidades...

Minha nossa, quantas novidades para contar kkkkk
Vamos começar com o que diz respeito a minha linda casinha cuticuti amor de momoin...

Como todo mundo tá cansado de ouvir, quem casa quer casa e quem tem casa precisa decorar a casa, certo?! Não, abestada, vai ficar vivendo sem cortina e trocando de roupa dentro do BOX do banheiro para não correr o risco do vizinho dar aquela olhadinha! ¬¬'
Então, daí que eu e o Fe começaremos no mês que vem sim, mês que vem, porque esse mês o Coelho da Páscoa me assaltou e nem deu possibilidade de negociação a comprar mais coisinhas para nossa humilde residência...
Já temos um par de xícaras, um pano de louça, uma luva de cozinha, um tapetinho de cozinha, um jogo de sofás (herança dos meus pais que querem tudo novo no novo lar não querem levar algumas coisas para nova casa) e uma cortina! Então, vê-se a necessidade de comprar MUITAS coisas para nosso lar doce lar.

Começaremos com itens de decoração para nossa cozinha!
Quero aqueles mini chefs, quero enfeitinhos fofos, e panos de louça delicados, galheteiro simpático e minha tão sonhada chaleira de girafa ou abelhinha *-* 

OU 
Não são lindas????

Depois, queremos comprar as persianas para colocar nos quartos e na sala de TV.
Depois, queremos comprar as cortinas de voil branca. 
Depois, vamos começar a orçar os planejados.
Depois, vamos comprar móveis e eletroeletronicos.
Depois, decretamos falência HAHAHAHAHAHA 

Sim, temos um planejamento e espero que dê certo... porque novamente, isso tudo está apenas na minha mente absurdamente lunática com pensamentos intergaláticos capaz de derrotar o incrível Hulk com apenas um sopro no meio do zóio e salvar a galáxia do ataque dos ETS verdinhos do Toy Story! criativa e metódica!

Agora outra novidade,
Agora do BLOG!

Meninas, no começo do ano falei aqui no blog sobre trazer mais informações sobre mais assuntos e assim termos vários assuntos para discutir... A primeira novidade do blog foi a criação da série "E como será?!", onde falo sobre o que escolhi para o meu casamento e também sobre as idéias que rondam minha mente!
A série está sendo muito bem vista e elogiada, então resolvi lançar mais uma série!

O assunto? Será SURPREEEEESA!
O nome da nova série? Está decidido, e serááááá...
"E aí, o que temos para hoje?"
Quando será? Será publicado todas as quartas-feira.
Então fiquem de olho...

Alguém arrisca qual será o assunto?

Beijããão para todas, 
E obrigada novamente ;)


5 comentários:

  1. Fico feliz que meu post tenha ajudado vc a ter novas visitas...e olha nao fique com vergonha de comentar nos blogs...as meninas amam receber comentarios viu...
    Linda estas chaleiras...e fiquei cuirosa pra saber como sera a nova serie...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai gostei das chaleiras Carol. FLor tem um selinho pra vc lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!
    Obrigada por visitar o meu blog... adorei o seu tbm!!
    Vamos curtir juntas as afliçoes da demora para os nossos casamentos até 2015!?!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. que lindas que são as chaleiras, muito fofas.
    podia passar r dar uma visitinha no meu blog? visito o seu diariamente. beijos http://ingridehewerton24.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto tanto da maneira que vc escreve Carol... amo ler seu blog, dou muitas risadas. As chaleiras são lindas!

    Beijos, Dayse

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br/

    Curta --> https://www.facebook.com/VivendoMeuSonho

    ResponderExcluir