quarta-feira, 13 de março de 2013

Um pouco mais sobre os adesivos...

Olá meninas!!

Hoje vim falar um pouco mais sobre os adesivos do corte da gravata!
Ontem, comentei com a minha mãe sobre esses adesivos e falei que achava que a minha família não iria curtir muito o "Já dei pro noivo" e que eu também achava a frase um pouco esculachada demais...

Conversamos e comentei que no casamento da minha prima, em outubro, deu pra ver na cara dos homens mais velhos aquela cara de desagrado no momento que liam o adesivinho!

O fato é, minha família tem alguns muitos tios mais velhos e a família do Fe também! Nossos tios apesar de  terem pouco menos de  60 anos e viverem muito bem ao lado de computadores e toda a modernidade ainda guardam um certo "conservadorismo"... Então me bateu a dúvida "Como identificar quem já colaborou sem ser com um adesivo desses?"

Eis que fuçando no nosso amigo Google amovocêseulindo! achei um adesivinho escrito "OPERAÇÃO LUA DE MEL EU APOIO"

Nossa, abri um sorriso IMENSO na hora! Falei pra minha mãe ontem a noite: "Mãe, é esse mesmo"... peguei meu projeto de adesivinho que até então continha apenas a frase "DEPOSITO EFETUADO COM SUCESSO" para essa opção de cima e ADOREI o resultado!

Vejam só como ficou!

Eu que fiiiz *-*

Então meninas, o que acharam? falem a verdade kkkkk

Um beijão!!!



1 comentários:

  1. Ficou otimo menina...nao vai deixar ninguem com cara amarrada...eu tbm acho aquela frase meio constrangedora para os mais velhos...imagina uma senhorinha com aquilo pregado na roupa kkkkkkkkk
    bjo

    ResponderExcluir