segunda-feira, 11 de março de 2013

E finalmente, a apresentação do Fe

Geeente do céu, mil perdões por não postar ontem sobre a apresentação do Fe na Igreja... mas deu uma tempestade IMENSA ontem aqui na minha cidade que alagou vários lugares e queda de luz... daí já viu né?!

Bom, vamos ao que interessa hehehe

Domingo, 02 de março de 2013, 08:25 aproximadamente.
Fe chega em casa, estaciona o nosso carro, entra, cumprimenta todo mundo, pega a chave do carro do meu pai e vamos, eu, ele e minha mãe, para a Igreja.
Chegamos lá por volta das 08:35 (pra vocês verem como a Igreja é longe kkkkk)
Entregamos os documentos necessários para o pastor Ruben, que fazia seu último culto como pastor da nossa comunidade, assinamos a lista de presença a Santa Ceia e nos direcionamos para os bancos afim de esperar o momento de sermos chamados lá na frente.

Gente do céu, o pastor havia nos dito que após as ofertas ele chamaria o nome do Fe e que então iriamos para o altar receber a benção e oficializar a entrada dele na comunidade, MAS PARECIA QUE NUNCA IA CHEGAR A HORA DA OFERTA!

Cantamos os hinos, rezamos, noooormal... perguntei pro Fe pela 1541510 vez se ele tinha certeza que queria que eu fosse junto, e ele respondeu de novo que sim e aceitei.

Chegada a hora, o pastor chamou o Fe lá na frente.
O Fe levantou e ao invés de me esperar levantar também e seguir com ele até o altar... NÃO, ele pegou, engatou a 1ª e foi! MORRI DE RAIVA, daí ele se lembrou eu acho e me esperou kkkkkkkkk #mico

Daí tá, o pastor falou palavras bonitas, perguntou se a comunidade aceitava ele como membro diz que não, que voava o hinário na cabeça já kkkkkkk, entregou um livrinho com pensamentos diários e pronto!
Acabou.
EEEEEEEEEE

O pastor até deu um abraço nele rsrsrs.

E foi assim, o Fe participou então pela primeira vez da Santa Ceia e ficamos muito felizes!
Depois do culto teve um lanche e todos cumprimentaram o Fe e deram boas vindas... tão lindo *-*

Segue uma foto para vocês verem o momento :)


Beeeijão pra todas e até logo ;)

1 comentários: