sexta-feira, 8 de março de 2013

Dona Bruxa se foi, me deu um presente e me levou um pedaço do coração...

Olá meninas,

Quase uma semana sem dar notícias para vocês, de novo... tsctsc

Bom, quem acompanha o blog desde o começo, já viu que meu avô passou por muitas e más coisas, e depois outras coisas aconteceram e blábláblá... Uma confusão atrás da outra, a BRUXA LITERALMENTE ESTAVA SOLTA!

Para finalizar sua passagem pela minha vida, a dona Bruxa resolveu pregar uma peça em todos lá de casa!
Meu pai, que até então estava com problemas de coluna e até ia para uma operação delicada desenvolveu uma trombose na veia safena e precisou ficar internado por alguns dias! Graças a Deus temos uma plano de saúde bom, e ele foi atendido a tempo de ser medicado e acompanhado, pois essa doença pode levar a embolia pulmonar e matar!
Então, diante do medo e do caos dele internado, não deu nem tempo de vir aqui mostrar para vocês a apresentação do Fe na nossa Igreja! Mas eu prometo que isso acontecerá até segunda-feira
Agora, meu pai vai precisar tomar alguns cuidados e não poderá fazer algumas traquinagens que estava acostumado... Mas com certeza isso será bom, para que ele possa ver que não é mais um mocinho de 20 anos e sim um quase senhor de quase 45 kkkkk

Bom, tenho fé de que a Bruxa foi embora literalmente da minha vida no dia 06 de março.
Ela foi embora, trazendo meu pai para casa e levando embora o meu maior ídolo musical!

Não tem como eu não falar dele aqui, ele fez parte da minha vida, da minha história com o Fe, influenciou minha veia musical "rockeira". Com os olhos claros, sorriso sincero, estilo maluquinho, roupas largadas e fala sincera conquistou uma menina de 10 anos. Há 11 anos, cada vez que escutava seu nome essa menina corria para frente da tv, ou aumentava o volume do rádio... Essa menina virou mulher e nunca abandonou seus CD's, todos originais, suas letras, seu jeito irreverente adquirido graças a inspiração daquele cara.
Muitos agora dizem que esse cara, ídolo de muitos pelas verdades que dizia, se perdeu nas drogas... se perdeu na vida.... se perdeu no mundo! É fácil falar agora... Como pessoa famosa que era, muitos tinham acesso a informações pessoais dele... sabiam o que estava acontecendo... Porque não ajudaram? Porque ao invés de dar a mão, jogaram e jogam pedras? Ninguém tem culpa pelo que aconteceu... infelizmente aconteceu.
A família Charlie Brown perdeu seu patriarca, perdeu a voz inconfundível e agora todos viramos Chorões!

Imagem daqui

"Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente"
(Meu Novo Mundo - Charlie Brown Jr.)




1 comentários:

  1. Que bom que seu pai foi bem atendido.
    A cara é so se cuidar direitinho e tudo ficara bem ,né.
    Bjo

    ResponderExcluir