quarta-feira, 27 de março de 2013

Deu a loca na noivinha!

Olá meninas,

Hoje é dia de estréia aqui no blog... #ansiosapraverareaçãodevocês
Maaaaas, ainda não é sobre a nova série que vim falar para vocês! E sim de uma "loucurinha" que fiz ontem a noite e que meu amado noivo ainda nem sonha!

Bom, vamos aos fatos!
Ontem, quando voltava do trabalho para casa, tive que parar na farmácia e comprar um remédio para meu pai, pois o pobrezinho está com crise de dor por conta de uma hernia de disco que tem.
Fomos eu e minha mãe para dentro da farmácia doidas pra achar mais alguma coisa "util" para comprar hohoho comprar o remédio. Chegamos no balcão, o moço atendeu a gente e enquanto o menino lerdo procurava o remédio, nós ficamos babando nas maquiagens chiques e caras! e também nos brinquinhos que tinham lá para vender! 
Minha mãe, na altura dos seus 4.4 motor turbo, há mais ou menos um ano atrás fez o famoso "segundo furo" e eu achei lindo maravilhoso perfeito. E desde então me perturba a vida para fazer também! Pois bem, daí ela começou de novo com o papinho "AAAAAI filha, nem dói, fica lindo e bláblábláblá"
Só que eu, minha gente, sou extremamente cagona desconfiada com esses trens de dor! Daí fiquei adiando, adiando e o menino da farmácia demorando e daí do nada bem louca mesmo disse "VOU FAZER"

Minha mãe me olhou com uma cara como se tivesse saindo um alien de dentro de mim!

Mais ou menos essa a cara que ela fez kkkkkkk


E lá fui eu toda medrosa linda sentar na cadeirinha esperar o menino furar minha orelhinha! Ai gente, que emoção, quase morri quando ouvi o barulhinho da pistola de pressão! Ela faz "PEEEEC" bem altão sabe?! noooooooooooooooooooooooooooooooossa, juro que só não sai correndo porque ia ficar estranho só um lado furado kkkkk
Mas tá né... foi lá, furou o outro lado... E ao invés de eu levantar e olhar no espelho se tava certo  como havia ficado, não... eu tava tão der que sai correndo da sala antes que o menino me furasse mais ainda da sala e nem me vi no espelho! Estava quase atravessando a fronteira entre o balcão e a loja quando minha mãe sutilmente berra fala... "GURIA, OLHA NO ESPELHO E VE SE FICOU BOM"
Nem preciso dizer que nessa hora quis que um buraco se abrisse e eu fosse engolida e ficasse por lá pelo menos até hoje de manhã né?!
Mas tá, voltei lá e conferi se minhas orelhas ainda estavam inteiras e garanti que não tinha uma cachoeira de sangue escorrendo de mim me olhei no espelho!

Aaaai, apesar de todo o "medo" eu confesso que fiquei MEGA feliz com o resultado! E que valeu a pena ter me submetido a mais um furo kkkkkkkk
De noite posto foto para vocês verem!


Então, por enquanto, é isso meninas,
Logo mais temos a estréia!!!

Beeeijos

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm ja quis fazer o segundo furo...mas meu noivo nao gosta de brinco...entao fico so com um mesmo...pois assim contrario menos ele kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando fiquei mega empolgada quando fiz o segundo furo...
    Hoje nem uso ..
    E as vezes nem lembro dele...rs

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk dor é uma coisa que a gente coloca do tamanho q quer né...também sou assim!
    TEnho meu segundo furo e já estou pensando no terceiro bem em cima da orelha...amooo.

    Beijos linda!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha não faço o segundo furo mesmo, primeiro que o meu primeiro que minha mãezinha fez quando eu era baby ficou bem no meio e acho que se fizer outro vai ficar estranho, além do terrorismo que você fez sobre a dor, nem pensar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir