quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

GENTE! MORRI!! VAI TER SHOW DO REI AQUI!

Meninas,

Eu PRECISO compartilhar a minha histeria felicidade com vocês!


O REI ROBERTO CARLOS VAI FAZER UM SHOW AQUI NA MINHA CIDADE EM ABRIIIIIL!!!!

(Pausa para momento de histeria)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!

Roubando a música do Fernando e Sorocaba #AS MIRA PIRAAA PIRA PIRA PIRA!!!

(Despausa)

Voltaaaaando...

Gente, assim, preciso confessar... Até uns 5 anos atrás eu achava um SACO as músicas do velhinho! Um saco sem fundo pra falar a verdade! Achava tudo muito emo... sei lá, acho que era porque ele ainda cantava músicas tristes que lembravam daquela mulher dele que morreu... Mas daí sei lá, cresci e aprendi a gostar!
Minha mãe e os especiais da Globo que me ensinou a ouvir as músicas dele! E hoje em dia mesmo não aguentando mais ouvir "Esse Cara Sou Eu" na novela toda hora, eu piro nas músicas e nas verdades de amor que ele canta! E é ÓBVIO que eu quero alguma música dele no meu casamento, mas ainda não sei qual :) Mas tá...

Eu e minha mãe vendo o especial dele de Natal do ano passado notamos que ele está ficando meio bastante velho e que logo baterá as botas e portanto não terá mais especial de Natal e nem a música "Jesus Cristo... Jesus Cristo eu estou aqui" para embalar nossa noite feliz e que portanto seria legal se ele fizesse um show por aqui perto e a gente ir ver! Cogitamos até ir a Curitiba para ver este show, até que...

...

Em janeiro deste ano, sai no jornal local que o Rei iria fazer uma turnê pelo Sul do Brasil! Neem preciso dizer que piramos né?!?!?! Mas só pra garantir vou falar, NÓS PIRAMOS!

Daí saiu uma lista das cidades com shows e para variar a nossa cidade que é a maior do estado, que gera milhões de dindins pra todo mundo e raramente recebe shows decentes não estava entre as escolhidas! Ficamos tristes e não estavamos dispostas a ir até Floripa! Já estava até conformada em nunca ver um show do velhinho até que...

até que...

até que...

A poucos minutos, SIIIM poucos minutos, entrei no site do jornal local para ver se ia inundar a cidade chover hoje a noite e TCHARAAAAAM... vejo a reportagem de capa informando que foi CONFIRMADO O SHOW DO ROBERTO CARLOS NO DIA 03 DE ABRIL NO CENTREVENTOS CAU HANSEN!!

Nem preciso dizer que eu vou né?! Nem que for carinho... vale a pena!!! AAAH

Show do Roberto Carlos é confirmado em Joinville Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
ATÉ DIA 03, ROBERTÃO ;)
Imagem daqui

1 comentários: