quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

E como será? - Buquê das Daminhas

Olá meninas,

Inaugurando a série, hoje vim falar para vocês sobre o modelo de buquê que escolhi para minhas daminhas carregarem no dia do meu casamento.

Inicialmente, como quero um casamento todo tradicional e lindo, cogitei usar um mini buquê de mosquitinhos, algo bem simples, clássico e delicado. Mas desisti, achei que o mosquitinho poderia provocar coceira nas mãozinhas delas.

Imagem daqui

Depois, pensei em fazer um buquê com flores do campo, também simples, clássico e delicado. Porém, como a maioria das minhas damas e pajens tem rinite alérgica (assim como eu e meu noivo) vimos que seria uma péssima ideia e as crianças poderiam começar a espirrar loucamente e daí ia ficar LINDO várias fotos das crianças espirrando, coçando o nariz e com aguinha escorrendo #sóquenão!

Imagem daqui

Vi que minha saída era apelar para flores artificiais ou bonequinhas...
Mas não estava NADA animada com esta solução! Na minha opinião flores artificiais, como o próprio nome diz, são mega sem vida e sem graça! E bonequinhas já virou tãããão balaio (sem contar que é caro, ainda mais tendo 3 damas) mas era a opção que eu estava trabalhando até que...

...
...
...

Vi com a minha cerimonialista LINDA beijo Poli me mostrou uma noiva que tinha feito buquê de docinhos para as damas! Meldels, preciso dizer que morri? Acho que não, mas vou dizer só para garantir...

MENINAS EU MORRI DE FELICIDADE quando vi aquilo! Pirei! Na hora já disse "EU QUERO"

Vi preços e curti a opção! Sem contar que um buquê de docinhos É SUPER minha cara e Fe que somos duas formigas gordas de tão apaixonados por doces que somos *-*

Mas tá né gentis, como nem tudo nessa vida vem pronto e fácil... percebi que havia uns 58412 milhões de tipos de buquê de docinho! Havia de pirulitos, havia de bala de goma, havia de bombom, tudo junto e misturado e o meu preferido e eleito até o momento... 

o de Marshmallow 

Imagem daqui

Geeeente, me diz se não é a coisa mais linda? Tão cute cute que dá vontade de comer já kkkkkkk
E como minhas daminhas são pequenas, dá pra fazer um tamanho proporcional a elas... Ouuun titia baba só de imaginar minhas gorduchas entrando com vestidinhos lindos que serão assunto do próximo post da série e esse buquêzinho nas mãos #tiabobanível8951221docréu!

Então meninas, é isso... é essa a minha escolha...
E a de vocês? Como será?

Beeeeijos

2 comentários:

  1. Escolha certa e lindinha...eu pretendo fazer o buque de flores de tecido para minhas damas que nao sao poucas kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero as minhas com o buque de Santo Antônio e josé :*

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir