quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desculpas e obrigada!!

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Espero que sim!! 

Bom, comigo está tudo bem também... pelo menos agora está! Mas antes de explicar os acontecimentos, preciso pedir mil desculpas as minhas leitoras lindas, que só me enchem de alegrias! Gente, vocês não sabem como eu fiquei feliz em ver o número de visualizações crescendo tanto no blog mesmo eu estando ausente! Nossa... Isso só me fez ver o quanto eu não posso abandonar mais vocês e o quanto vocês são queridas comigo!! Obrigada e Desculpas mesmo...

Agora vamos ao porque do sumiço...

Bom, aconteceram algumas muitas coisas nas últimas semanas...
Iniciaram as aulas, iniciaram as aulinhas do Nando na nossa Igreja para fazer ele se tornar membro da comunidade (assunto do próximo post), meu avô fez aniversário e fomos visitá-lo na cidade onde ele está morando até o processo dele ser julgado e ele poder voltar pra casa e tals, um grande amigo meu perdeu o pai numa situação totalmente estúpida e meu pai foi encaminhado pelo ortopedista a fazer uma cirurgia de coluna urgente!

Agora vocês imaginam como está a cabeça dessa pobre noivinha que vos fala...
E o coração então?

Pois é gente, eu tava beeeem mal com toda a situação, mas parece que ontem um anjo abriu os caminhos e as coisas começaram a melhorar... 
Descobrimos que o processo do meu avô finalmente está andando, o cirurgião que irá operar meu pai é um dos melhores do estado, um amigo anestesista do meu pai já falou que vai encaminhar o melhor da cidade para estar presente da operação e as aulas do Nando acabaram e logo loogo ele será oficialmente um membro da minha comunidade!

Acredito que todos esses obstáculos e caminhos que percorremos e que não foram fáceis tem algum motivo! Acredito que isso tudo fez com que todos em casa aprendêssemos a dar mais valor ao que temos!
Se Deus quiser, e Ele vai querer, essa operação do meu pai ocorrerá super bem e logo logo ele estará correndo com nossos cachorros de novo! Peço apenas que orem para que tudo dê certo e ele se recupere logo!!

Obrigada de novo meninas pelo carinho!!

Um beijããão no coração de todas!

1 comentários:

  1. Puxa qta coisa em flor...ainda bem que tudo esta se resolvendo...Deus te abençoe
    bjos

    ResponderExcluir