quarta-feira, 11 de setembro de 2013

E depois de mais de um mês longe...

Eu voltei!

Ok, me joguem pedras, chicletes no cabelo, milho de pipoca e o que mais quiserem! Eu fui cruel e sumi! E nem vim dar explicações! #menina malvada!

Bom, eu fiquei um mês sumida né... e um dos principais motivos foi de que meu avô paterno novamente foi hospitalizado e nos deu um grande susto! Faz uma semana que ele voltou para casa, ainda está com inúmeros cuidados e tal... dessa vez ele quase se foi MESMO! Muito tenso! Ele tá bem debilitado, espero que ele se recupere novamente!!

Outros motivos é de que o Google me trolou! Não aceitava minha senha da conta! É possível? Fiquei maluca!!! Não conseguia nem comentar nos blogs de vocês! Daí não tinha como acessar né... fiquei bem p da cara, dai um amigo meu conseguiu fazer umas paradas (que eu nem sonho quais foram, porque ele é programador e saca dessas coisas do mundo cibernético, do qual eu sou uma imensa paspalha) e voltou a funcionar *-*  êêÊêêê  \o/

Ah, eu tenho uma SUPER novidade do casamento *-*
Vou contar só amanhã! HOHOHOHOHOOHOHO


Só vou dizer que é uma novidade LIIIINDA LINDA LIIIIIIIIIIIIIIINDA!!  

Ah, outra coisa que está tomando meu lindo tempo é de que estou fazendo uma maquete SUPER inusitada! Nossa, se alguém acertar eu mando um brinde! kkkkkk É sério!
Pra facilitar a vida de vocês (ou não) é sobre uma parte do corpo! Quem acertar eu mando um prêmio! Porque eu NUNCA imaginei na vida fazer uma maquete desse tipo kkkkkk


Ah, outra coisa!
Segunda-feira foi meu aniversário! êêêÊÊÊÊêêê
A-DO-RO fazer aniversário! E é verdade!!! Eu amo me sentir amada, ganhar presente, cantar parabéns! bem loka mesmo!
Meu aniversário vai render um post a parte porque cantamos parabéns umas 85 mil vezes pra mim kkkkkk


Por enquanto é isso meninas!! Depois volto!!

Beijããão


4 comentários:

  1. Até que enfimmmmmmm, estava com saudades flor, fico feliz q seu vozinho melhorou viu, e que historia é essa de só contar amanhã? Quem garante q tu volta amanhã???
    Para tudo e conta logo kkkkkkkkk
    Sobre a maquete, eu chuto que não sei kkkk

    Bjosssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah nao...protestooooo
    Voltou e ainda deixou um continua...isto não é justo kkkkkkkkkkkkkkk

    Melhoras pro seu vozinho,viu.

    E a maquete...o que poderia ser hein???
    Vou chutar que é do ouvido kkkkkkk

    Volta ja hein...to esperando...rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sumidaçaaaaa!!!!!
    Parabéns pelo aniversário!
    A maquete é de um cerébro? Acertei? rsrs

    Vai nos deixar curiosas até amanhã?????

    Melhoras pro seu vô.

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que malvada, conta logo rsrsrsrsrrsrs

    sobre a maquete, vou chutar ........ levei em conta que você nunca esperava fazer uma maquete desse tipo ........ é alguma parte intima? rsrsrsrsrsrrs

    parabéns atrasado para você ^^
    beijos

    ResponderExcluir