quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Atendendo aos pedidos... - A SUPER novidade do casamento

Olá meninas!!!

Voltei hoje mesmo com o post sobre A GRANDE novidade do casamento!
Vocês pediram com taaaanta ansiedade, que como já fui muita má deixando vocês abandonadas, resolvi adiantar a boa nova!

Mas vamos começar a contar pelo começo! 
Acho que a maior preocupação para TODA noiva é o bendito do vestido! E essa parte eu já pesquisava mesmo antes de namorar #aloka

Sou gordinha, mas tenho curvas... Tenho peitããão, coxão, tudo ÃO! Logo, se eu usar um modelo tomara que caia... vai cair TUDO mesmo, e vai ser uó do borogodó e na manhã seguinte do casamento será manchete do principal jornal da cidade "Noiva gordinha erra no vestido e mostra tudo"

Daí que nas minhas pesquisas em lojas, revistas, sites e blablabla nunca tinha achado o "MEU" vestido! Sempre achei modelos senhorinha, ou que não fosse delicado como eu queria! Ah, sei lá... fiquei meio chateada!

Depois, minha prima casou! Ela também é gordinha! E minha nossa... eu não achei que o vestido combinou com ela! Era meio que tomara que caia, e com a saia toda amassada sabe... aqueles que parece um bolo redondo decorado! Eu nunca gostei desse modelo! E quando entrou na moda desesperei, porque quando volto pra casa da faculdade o ônibus passava na frente de uma loja de noivas e eu que antes amava babar naquela vitrine e torcia desesperadamente para alguém apertar a campainha e descer naquele ponto, comecei a nem olhar pra janela porque achava tudo feio! kkkk
Mas gente, se alguém aqui gosta desse modelo, por favor, não se sinta ofendida... é só uma opinião minha! Acho estranho! Não curto parecer um bolo! E sinceramente, como vocês já sabem, eu sou mais clássica! Não curto "modinha" kkkkkkk

Daí tá... explicado tudo isso, vamos ao ponto que realmente importa!
EU ACHEI O MEU VESTIDO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


Sim, meninas! Achei o meu sonho de consumo! No tecido que eu quero! (eu não curto vestido de cetim... acho meio brilhoso demais... acho estranho! acho que eu que sou estranha kkkkk) Com o detalhe que eu sempre quiiiiis *-* E no modelo plus size!

Meus pais vão me dar de presente o vestido! Vamos fazer num ateliê que tem aqui perto de casa, num casal muito querido que trabalha com aluguel e confecção de trajes de festas!
E não, eu não vou mostrar o bonitão para vocês kkkk afinal não teria graça! Mas vou deixar umas inspirações por aqui pra vocês não morrer de curiosidade!!!

Cliquem aqui e vejam no site!

Beijão para toooodas :)

7 comentários:

  1. Ebaaaa!!!! Que bom, amiga!!! Aieuqueroomeu. :( rsrs

    bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que bom :)
    que presentão hemmmm

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eeee que lindaaaa!!! :D
    Tbm sou gordinha desse estilo tudo ão! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa...é mto bom encontrar nosso lindão...amei a novidade
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Encontrar o vestido é uma mega novidade, a melhor de todos, só não é melhor q encontrar o noivo neh?
    Parabénssssssssss

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eba que bom ...parabéns!!!
    Beijos
    coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou ba-ban-do (como diria a Anitta, rs!) que blog lindo! Adorei tudo que vi aqui! Beijoooo da Lud

    ResponderExcluir