segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A festa do Arthur

Olá meninas!!!

Ontem eu prometi e hoje vim cumprir a palavra kkkk
Bom, como falei pra vocês no dia 20 foi aniversário do meu sobrinho Arthur! E bem, foi MUITO divertido! Ah, eu acho que já falei mas eu repito kkkkk
Mas tá, acordamos beeeem cedinho naquele sábado! E eu e o Nando fomos rumo a casa do Arthur onde ia ser a festinha dele. Este ano o tema foi fazendinha/festa julina!
Bom chegamos lá por volta das 9 da manhã e começamos a limpar/organizar as coisas junto com a Fernanda e o Xande (pais do Arthur)! Logo depois chegou a Ana, o Cris e a minha Sol delícia! Depois chegou o Lennon com a Bruna e daí a coisa tomou forma! Enchemos vários balões, colocamos plaquinhas nas comidinhas, arrumamos os arranjos de centro de mesa e montamos a lenha pra fazer o pinhão no chão! (porque não basta ser tia, tem que participar)
Lá pelo meio dia, sai correndo de lá pra ir pra casa comer, me arrumar e ir pro curso que eu tinha na igreja. Sai do curso lá pelas 16:00 horas! E o Fe foi me buscar para irmos pra festinha do pequeno!
Mal cheguei, minhas cunhadas do coração (Fernanda, Ana e Bruna) que a esta altura já estavam vestidas de caipirinhas me pegaram e arrumaram um avental verde e mandaram eu fazer trançinhas no cabelo pra entrar no clima kkkkkk (novamente, não basta ser tia, tem que participar kkkkkkk)
Obviamente o restante dos convidados não estavam a caráter! Só os pais e as tias com problemas mentais da criança! kkkkkkkkkkkk Daí vocês me perguntam: "E os tios? Não acompanharam?" e eu respondo: É CLAAAARO que NÃO! kkkkkkkkkk
Homens.. tsc tsc tsc

Bom, como disse num post no passado, no dia choveu MUITO! E infelizmente poucas pessoas realmente participaram da festa! Uma pena pra quem não foi, porque estava MUIITO divertido!

Segue algumas fotinhos da festinha! (Oficiais ainda não temos :/ mas quando tiver add aqui ok?!)


Ana e Cris kkkk 


Da esquerda pra direita: Bruna, Ana, Fernanda e eu!


Crianças felizes na piscininha kkkkkkkkk
(Acho que neste momento a Bruna já tinha perdido a aliança no meio da piscina)




O casal jeca mais lindxo #sqn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijão para todas e logo trago mais novidades ;)

3 comentários:

  1. Que divertida essa festa, amei a piscina de bolinhas

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que divertido flor, parece que estava ótimo mesmo, adoro festas de criança...

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Que criancinhas pequeninas na piscina de bolinhas #soquenao kkkkkkkkkkkkk

    Festa de criança é sempre divertido ne...bjos

    ResponderExcluir