domingo, 4 de agosto de 2013

E o que aconteceu nesses dias que fiquei longe?

Oiii meninas!

Viu só, já voltei a programação normal kkkkkk
Acho que peguei o ritmo das férias da faculdade e esqueci como é postar e ter coisas para fazer todos os dias kkkkk  #tensodemais!

Bom, hoje vim aqui contar pra vocês o que aconteceu nesses últimos dias!
Primeiro:
Como falei pra vocês, vou ser professora de Escola Dominical da minha Igreja e HOOOOJE foi minha posse, junto com as outras professoras! Coisa mais fofa! Fomos em 8 (eu acho) lá receber a bênção do pastor e o apoio da comunidade! Foi lindo! Mas não tenho fotos, porque ninguém levou camera! #TRISTE


Segundo:
Sexta-feira eu quis bater, picar, esmagar, matar brigar com a dona mulher que trabalha aqui em casa! MELDELS DO CÉU!!!! Ela só não destrói a casa com uma bola de ferro porque não tem R$R$ mas de resto... 
Ela já é uma senhorinha sabe... bem querida até... quebra altos galhos! Mas meldels... ELA ME ODEIA! Só pode! TUDO, absolutamente TUDO que é meu ela quebra/amassa/joga fora/suja/faz comentários desnecessários! GEEEENTE QUE SACO! Ela já quebrou enfeite do meu criado mudo, manchou cortina, deixou cair minha luminária... UM INFEEEERNO! E tipo, eu acho que ela pensa que o ar condicionado é um monstro canibal congelado que vive dentro de uma caixa pendurada na parede! SIIIIM! Ela passa a meeeetros de distância do bixinho... tirar o pó? NUNCA!!! E ela está conosco há uns 6 anos!!!!!! 
Daí vocês me perguntam: "Meu, mas se ela faz tanta merda, cagada, etc... trapalhada, porque ela ainda trabalha aí?" E eu respondo: Ela é uma senhorinha que conhece meu pai desde criança! Ela é confiável! Deixamos a chave de casa com ela numa boa, porque ela conhece meu pai desde criança kkk! E só!
Na real, eu sei dessas "coisas" desde o dia que ela começou aqui né, porque na época eu era uma preguiçosa estudante de ensino médio e tals... e acompanhava o serviço dela! Mas minha mãe e meu pai só perceberam essas "caracteristicas únicas" depois que meu pai começou a ficar em casa por conta do encosto! Antes disso, eu era "A chata" "A perfeccionista" "A pentelha³"... agora eles têm me dado razão e estão pensando como conversar com a dita! No momento, desde que estou em casa, toda quinta-feira eu limpo meu quarto TODO sozinha e só mando ela passar um pano no chão porque né... quero ele cheirosinho delícia também kkkkkk



Terceiro:
Meu sobrinho lindo Pimpas gostosão da titia *-* vai ficar aqui em casa comigo essa semana \o/


Quarto:
Quarta-feira começa a auto escola!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Sim eu estou doidona! Feliz pra chuchu!!!


Quinto: 
Na quarta que passou eu e meus pais saímos só nós 3 pro Shopping! Comemos porcaria e fizemos comprinhas *-*


Sexto:
Realizei 3 sonhos num combo ontem no shopping! Ahhhhh
Eu entrei numa loja da Zara *-*
Eu comprei uma peça da Zara *-* (Outlet eu te amo kkkkk) #pobre4ever
Eu comprei um casaco A-MA-RE-LO *-*
(não me perguntem o porque, mas eu queria MUITO um casaco amarelo! sim, eu sou estranha kkkkk)


Sétimo:
Minha prima fez 15 anos e foi pra Disney! Ela comprou um ET do Toy Story pra miiiiiim *-* Tô doida pra pegar! Viu só, eu falei que sou estranha! Pessoas normais pediriam as orelhas da Minnie!


Oitavo:
Minha amiga foi pra Nova Iorque e comprou um MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKEY pra mim! Esse merece post a parte kkkkkkkk Uma história muuitcho loka!


Nono:
É o avô em italiano kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só pra dar uma zuadinha básica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto é isso minhas lindas! Amanhã venho postar as fotos do aniversário do Arthur!

Beijão para todas!
Estou morrendo de saudades!!!

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir com vc, ou melhor, com a sua piada do nono!!! Eu estava toda interessada para saber a nona (avó em italiano!! kkkk) coisa que aconteceu contigo e vc me conta uma dessas!!
    Só vc mesmo!! KKKKKKKKKKKKK
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk a nossa Carol...
    Sinto sua falta sempre viu...vc sabe ,né...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk sempre ela, fazendo a gente rir!
    Fiquei zonza com tanta novidade.... vejo que está muito feliz, isso que importa! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir