quinta-feira, 23 de maio de 2013

E como será? - As lembrançinhas das crianças

Olá meninas, hoje temos mais um capítulo da nossa série "E como será?"!
Na votação feita durante a semana, o tema vencedor foi "Lembrançinhas das crianças", então booora começar a conversar sobre o assunto né!?

Bom, pra começar, na minha família nunca teve essa de "lembrançinha para as crianças" e eu sempre que ia nos casamentos não ganhava nada e nem por isso ficava boladona na madruga, sentada na esquina, esperando tu passar... altas horas da matina ♪ ♪ sacam?! Como não era costume, moda ou qualquer coisa do tipo, eu não sentia falta! 

Hoje em dia já virou um "costume" os noivos presentearem as damas e os pajens e tals, acho digno! Afinal, as crianças deixam tudo mais lindo, fofo e cute cute né?! Jamais passou pela minha mente não presenteá-los, porém... haverá mais crianças no nosso casamento do que apenas os pajens/damas! E meu... eu ODIAVA quando alguém ganhava uma "surpresinha" e eu ficava a ver navios!

Tipo assim sabe?!?!

 Me coloquei no lugar dessas pobres criancinhas e pensei comigo "Pooooxa, não vou ficar tão mais pobre por fazer uma coisinha específica para eles né?!" E daí comecei a pensar "mas o queeee????"

Segundo minhas contas, a criança mais velha da festa terá 8 anos! E o mais novo, até o momento, terá 2! Fora os bebês que provavelmente virão até lá!
Logo, não posso dar algo tipo uma Galinha Pintadinha... e também não posso dar um sabre de luz! Tinha que ser algo possível de atingir todas as idades e tamanhos e sexos! MUITO TENSO!
         

Não queria dar algo tosco, ou algo que comessem e jogassem fora sabe?! Queria algo "útil", fofo e divertido! Falei com uma liiinda que faz personalizados aqui na minha cidade e ela me deu uma liiista de opções... Tubetes com balinha Mentos, bisnaga de brigadeiro, maçã do amor, kit de colorir, bolas de sabão... esses trambolhos que crianças gostam! 

Essas gordices que quase ninguém gosta :P

Pensei, pensei, pensei...
Olhei, olhei, olhei... e DECIDI!

Vou entregar sacolinhas com um mini kit de colorir com imagens da Turma da Mônica e da novelinha infantil da época (que são unissex), um conjuntinho de massinha de modelar, bolas de sabão e tubete com balinha Mentos! Tudo personalizado, impresso, colado, embrulhado pelas mãos dos noivinhos aqui huahauahuahuah
Sairá barato! Cerca de uns R$ 6,00 para cada criança! E elas poderão se distrair um pouco! E lembrar do casamento uns dias depois ainda hehehehehehe

Tipo isso, só que voltado pras crianças e com os cacarecos dentro!

Sabem, na minha opinião, eu acho que crianças sofrem em casamentos! Falo isso por experiência própria! Lembro que quando era criança até gostava de ir em casamento mas era um tal de "Cuidado com o carros" "Fica na fila na hora de comer" "Não pode dançar na pista durante a festa" "Fica longe dos docinhos" e não tinha NADA pra fazer além de ir contra todas essas regras... Ficava chato! As vezes as crianças nem se conhecem daí fica aquele clima estranho de timidez mutua!

Cada um ficava no colo com sua mãe choramingando com vergonha kkkkkkkk

Para resolver este "problema" eu e o Fe resolvemos que vamos contratar alguns servicinhos "EXTRAS" para o grande dia...
Um deles é totalmente voltado para as crianças! E o outro todo mundo gosta hehehehe (a noiva principalmente hauhauahuahuahauha)

E aí, ficaram curiosas para saber quais seriam esses servicinhos "EXTRAS" ?????
Se quiserem, pode ser o tema do próximo "E como será?!".. o que vocês acham???

HAUHAUAHUAHUAHUAHUA

Siiiim, eu sou MÁ! Quero deixar vocês bem curiosas! HOHOHOHOHOHOOHO

Por hoje é isso minhas lindas,
Até a próxima

Beijoooooooooooones de Caroles





1 comentários:

  1. kkkkkkk que maldosa...fiquei curiosa mesmo...e to juntando com a curiosidade do post anterior tbm.

    Gostei da dica sobre o atraso...vou tentar tbm...quem sabe dá certo pra mim ...
    bjos

    ResponderExcluir